Como iniciar software de gravação da Geovision em background?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10801
    vladtenet
    Participante

    Amigos!

    Gostaria de utilizar o software da geovision escondido na máquina que faz a captura.

    Existe alguma maneira de iniciar o software de gravação sem aparecer no desktop ou pelo menos só no tray?

     Estou usando software 7.05

     

    Um abraço,

    Jader

    #25672

    Olá amigo,

     

    Acesse o menu de configurações do Sistema F9 e procure pela opção Login de Auto Reinicio, e clicando nessa opção, será aberta uma janela com as configurações do login de auto reinicio, configure o usuário e senha de auto login e selecioe abaixo a opção Iniciar Escondido na Área de Notificação.

    A partir dai sempre que o sistema iniciar o Geovision irá iniciar minimizado, gravando e com os servidores que estiverem configurados iniciando automaticamente.

     

    Um abraço 

    #29989
    Epontes
    Participante

    O meu problema é o contrário, marquei a opçao de background, e agora não sei retornar a visualizar na tela.

    Alguem poderia me ajudar.

    Grato,
    Edson

    #30441
    Rafael
    Participante

    EPPONTES, voce deve procurar o icone do sistema geovision no tray (ao lado do relogio do windows) dê dois cliques nele. Abrirá uma caixa de dialogo pedindo usuario e senha, digite-os.
    Com o geovision aberto voce seleciona ferramentas do sistema (f9) e nas opçoes de login de desmarque o background.

    abraço
    Rafa.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.