Como liberar as portas do D-LINK 500?

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17811
    Cláudio Souza
    Participante

    Olá boa noite. Preciso de ajuda de alguém conhecedor na área de acesso remoto para câmaras de segurança. Seguinte: to com um problema que ta esquentando minha cabeça. To tentando liberar as portas para acesso remoto das câmaras de minha residencia no modem D-LINK 500 mas não estou conseguindo. Ou melhor, as configurações ensinadas em vários forum que ja entrei, foram feitas direitinho, mas quando faço o teste pra vê se as mesma foram liberadas ai vem a mensagens: a porta 5191 (que é da placa luxvision), está fechada. Ja mudei até a configuração do IP que geralmente vem com 10.1.1.2 interna da máquina, para 10.1.1.3. Ja fiz tudo que me mandaram fazer. A configuração no modem é aceita fica certinha como nos exemplos dados nos vídeos tutoriais que ja asisti. Mas na hora do teste aqui mesmo no site ou no IE, ele fala que a porta ta fechad e no IE não abre as câmeras. Alguém pode me dizer o porque que não estou conseguindo fazer essa configuração. que vem sendo feita como ensinado?

    #44418

    Boa noite!

    Já passei por isso, com esse modelo de modem 5 vezes.
    Quando vou fazer uma configuração e vejo que o cliente tem esse modem se não der certo na primeira tentativa já instalo outro modem.
    Troco o modem e funciona.

    #44411
    Valmir Maiseguranca
    Participante

    Se eu pudesse trocar os modens dos clientes, seria muito feliz. Peguei um modem ARRIS (net virtua, o novo) semana passada e ele somente liberou as portas quando inverti de interna para externa. Ou seja, modem ARRIS está bugado, ele pede porta interna você informa a externa, dae funciona. E para descobrir isso? Levou muito tempo. Tenso, mas graças a Deus, consegui! huhuuuu

    #44408
    yogi
    Participante

    Olá…

    Se você liberou a porta no modem direitinho conforme deve ser e testou no teste de portas e viu que está “fechada”:

    – Se realmente estiver com porta liberada, porém, não estiver o programa aberto ou ligado (seja de placas de captura ou de DVR) neste modem, vai mostrar “fechada” no teste, ou seja, você tem que deixar em ativo o programa (Placa ou DVR).

    – Se mesmo estando tudo conectado e ligado e acusar porta “fechada”, então melhor a fazer é o que o colega acima citou: Experimente com um outro modem, se possível.

    Abraços.

    #44424
    Cláudio Souza
    Participante

    Realmente, a placa sempre fica ligada na hora do teste com as câmeras ligadas gravando ou sem gravar. Ja fiz de tudo. Até inverte as portas externas e internas como o colega descreveu, eu ja fiz. Mas so dar ” porta fechada”. Detalhe: Ele tava funcionando antes com duas câmeras, depois que instalei mais duas que parou de funcionar…Acho que vo ter que trocar esse modem mesmo. Alguma sugestão de modelo de um modem bom?

    #44425

    Boa tarde amigo, tente colocar lá no DMZ Host o IP do servidor.

    Quer tirar Duvidas e saber as novidades sobre segurança eletrônica?
    Visite: http://securityview.blogspot.com.br

    #44429
    Cláudio Souza
    Participante

    Olá. Meu jovem, também ja fiz isso que você mandou fazer e nada só dar: “portas fechadas”. Deve ser essa porcaria desse modem mesmo.

    #44430

    Óla amigo, eu configurei um DVR da intelbras e liberei as portas nesse moden mesmo Dlink modelo 500B e só dava porta fechada, fiz de tudo, a solução veio quando dei um Reset TGeral no DVR, refiz a configuração do DVR e deu certo. Veja a possibilidade de Resetar Geral as configurações da placa e ou até mesmo uma formatação no
    pc.

    #44431
    Marconi Albert
    Participante

    aponte o DMZ para o roteador, depois aponte o DMZ do roteador para o Dvr.
    teste em uma rede diferente da sua, não confie muito nestes testes de portas, já configurei alguns acessos que me estes testes me davam as portas como fechadas mais quando acessei o sistema de outra rede as imagens estavam la´.
    na verdade sempre procuro deixar o modem em brigde e o router para autenticar em ppoe.

    #44432

    Boa noite amigo, tire só uma dúvida, você tem na sua rede somente o modem router d500b ou tem mais um roteador na rede?

    Quer tirar Duvidas e saber as novidades sobre segurança eletrônica?
    Visite: http://securityview.blogspot.com.br

    #44434
    paulo andre
    Participante

    ola amigo dê mais detalhes como vc liberou as portas pois tambem estou me matando com este modes svg6582 da net

    #44436
    André Leoni
    Participante

    Ola, após a liberação das portas deste modem, correto ligar e desligar o mesmo…

    assim aceita as configuraçães, nuca tive problema com este modelo.

    #44438
    Cláudio Souza
    Participante

    Olá. Respondendo sua pergunta. Eu só tenho o modem instalado. Não tenho roteador. Tava até pensando em colocar um pra usar o not book, mas depois dessa, to até pensando em não colocar senão vai ser outra dor de cabeça…

    #44439
    Cláudio Souza
    Participante

    Marconic, vo tentar fazer esse teste. Vamos vê se vai dar certo.

    #44466
    Fernando
    Participante

    pergunto, voce liberou as portas no firewal do windows também, pois isso influencia. as vezes pode ser o modem também, ja em alguns clientes, da gvtq ue usam o modem da thonson tg580v2 é batata não funcionar, não libera de jeito nenhum. so trocando. vc tem como conseguir outro modem, para teste???? mas veja se o firewal esta liberado. deixou ip fico na maquina igual ao que voce libera as portas? essa placa que voce instalou não é igual a geovision, que voce tem que ativar o servido para o acesso remoto??? de uma olhada nisso também.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.