COMO LIGAR UM MONITOR A UNS 100MTS DO DVR?

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16865
    leafar25
    Participante

    bom, eu tenho um stand alone que fica nos fundos da loja e queria colocar uma tv lcd na frente da loja ligada ao stand alone passando as imagens das cameras, gostaria de saber se é possivel, e qual cabo devo usar e como confeccionar esse cabo.

    #41575
    darkdevil
    Participante

    Olá, na minha instalação usei um cabo blindado vga de 10 metros de boa qualidade e não teve perda de qualidade. Acredito que para 100 metros seria necessário algum repetidor entre essa distância.

    #41583
    Sbrana
    Participante

    q tipo de tubulação ira usar ?

    #41606
    leafar25
    Participante

    vai ser tubulaçao conduite de uma polegada.

    #41607
    Sbrana
    Participante

    bom ñ usei vga por mais de 10 metros portanto com vga a esta distância ñ sei se fica legal fora q o custo é caro
    utilize um cabo de rede com conversor. na saida de video do dvr e entrada de video. da tv

    #41617
    leafar25
    Participante

    parece uma otima opçao amigo, pode me esplicar melhor como confeccionar esse cabo?

    #41620
    Sbrana
    Participante

    cabo utp c5 e um video balum passivo ate 300mt depois vc liga as mesmas cores no video balum
    ex
    + azul e branco
    – verd e branco
    depois é so ligar no video in da tv

    #41623
    leafar25
    Participante

    valeu mano vou fazer o cabo e depois posto aqui o resultado
    valeu demaissss

    #41630
    Sbrana
    Participante

    por favor tenha experiencia em cabo de rede para não comprar cabo ruim, eu mesmo ja me ferrei com interferências e depois de tudo; realmente era cabo (lan ruim )

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.