- Este tópico contém 8 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Monitores de CFTV › COMO LIGAR UM MONITOR A UNS 100MTS DO DVR?
bom, eu tenho um stand alone que fica nos fundos da loja e queria colocar uma tv lcd na frente da loja ligada ao stand alone passando as imagens das cameras, gostaria de saber se é possivel, e qual cabo devo usar e como confeccionar esse cabo.
Olá, na minha instalação usei um cabo blindado vga de 10 metros de boa qualidade e não teve perda de qualidade. Acredito que para 100 metros seria necessário algum repetidor entre essa distância.
q tipo de tubulação ira usar ?
vai ser tubulaçao conduite de uma polegada.
bom ñ usei vga por mais de 10 metros portanto com vga a esta distância ñ sei se fica legal fora q o custo é caro
utilize um cabo de rede com conversor. na saida de video do dvr e entrada de video. da tv
parece uma otima opçao amigo, pode me esplicar melhor como confeccionar esse cabo?
cabo utp c5 e um video balum passivo ate 300mt depois vc liga as mesmas cores no video balum
ex
+ azul e branco
– verd e branco
depois é so ligar no video in da tv
valeu mano vou fazer o cabo e depois posto aqui o resultado
valeu demaissss
por favor tenha experiencia em cabo de rede para não comprar cabo ruim, eu mesmo ja me ferrei com interferências e depois de tudo; realmente era cabo (lan ruim )
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao COMO LIGAR UM MONITOR A UNS 100MTS DO DVR??
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp