Como montar um servidor.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14348
    luedu2010
    Participante

    Gostaria da minha casa gravar 24hrs o q acontece no meu escritorio.
    Tenho uma gv800 e 4 cameras instaladas, posso grava direto da minha casa, como faço isso?

    Obrigado

    #34806
    Lino Rocha Lustosa
    Participante

    Digite sua dúvida na barra de pesquisa do Fórun, lá vc encontra sua resposta, e outras dezenas para sua dúvida.
    Lustosa

    #34840
    luedu2010
    Participante

    ja procurei num cho nada pode me link pls

    #35973
    palmunix
    Participante

    Estou com a mesma dúvida do colega.
    Um dos pontos é um estacionamento e o outro um escritório.
    O proprietário quer que tudo do escritório e do estacionamento sejam salvos na casa dele.
    Fiz a busca, mas só retornaram algumas perguntas parecidas.
    Posso usar tanto o Geovision como o Zoneminder. Ou se alguém souber de algum esquema que dê pra colocar 2 DVR Stand Alone sem HD enviando o sinal pra um servidor.
    Se alguém puder nos ajudar, agradeço muito.

    #35979
    maninhx
    Participante

    Confesso que desconheço algo que faça isso.

    #35983
    Rafe Distribuidora
    Participante

    A grande maioria dos stand alones nem entra na tela sem HD instalado. O que é possível é colocar um HD pequeno em cada e utilizar o software dele para gravação no local. O Intelbras faz isso com o software deles chamado S.I.M.

    No caso da GV utiliza-se o Center V2.

    Abrass

    #35988
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Pessoal

    Acredito que a gravação só em um local externo não seria o ideal, pois pode haver vários problemas na conexão que iria prejudicar sua gravação, além de que as imagens transmitidas tem sua qualidade comprometida.
    Se você estiver usando um servidor, você pode usar programas para fazer backup dos arquivos e enviar para um servidor externo, permitindo recuperações se necessário. Alguns equipamentos StandAlone suportam FTP.

    Abraços

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.