como salvar gravacoes ?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20047

    Boa noite galera , preciso configurar o Geovision 8.2 para gravar 365 dias ou 730 , como faco ? ja que no campo de armazenamento aparece um exemplo (1~999)e um campo em branco escrito dias,coloco ali 730 dias ,e dou OK , porem quando o programa reinicia o valor volta para 30 dias ! quero saber como colocar para as gravacoes permanecerem no HD por mais de 30 dias ja que e 1000 gigas , alguém sabe ?

    #51405
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    Deixe o campo em branco, que o sistema vai usar todo o espaço que você atribuir.

    No entanto, eu acredito que não vai gravar mais que 30 ou 60 dias. Para gravar 1 ano sem reciclagem a placa precisaria ser GV250 (para gravar com menor qualidade, e ainda assim seria improvável) ou ter uma quantidade exorbitante de HD.

    Boa sorte!

    #51407

    o campo ja estava em branco e ele estava apagando as gravações do dia passado só guardava as gravações do dia o hd e de um tera e a intenção e gravar 1 ano ou mais com reciclagem.alguma ideia

    #51409
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Você verificou se a capacidade do HD foi atingida?

    #51411

    galera quando vc liga a reciclagem ele nao atingi o limite pois sempre estara reciclando gravacoes antigas e subscrevendo-as , porem nao tem como deixa o campo em branco pois ao deixa-lo em branco e clickar em ok ele manda a mensagem “limite de dias de gravacao (1~999) dias ” e nao me deixa prosseguir ! agora to percebendo aqui que ele esta reciclando a ultima hora por exemplo ele gravou 09:00 da matina quando da 10:00 horas ele ja comeca a subscrever as gravacoes de 09:00 ! ta complicado alguem ai por favor ! agora mudei a pasta tem 80 gigas livres pra teste .

    #51412
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá!

    Cara, eu já instalei muita Geo na minha vida. Eu nunca preenchia esse campo, sempre deixava em branco e funcionava redondinho.

    Já experimentou formatar o PC e reinstalar do zero?

    Boa sorte!

    #51414
    atacadodascameras escreveu:
    Olá!
    
    Cara, eu já instalei muita Geo na minha vida. Eu nunca preenchia esse campo, sempre deixava em branco e funcionava redondinho.
    
    Já experimentou formatar o PC e reinstalar do zero?
    
    Boa sorte!
    

    sim colega , na realidade eu estou tendo que configurar esse geovision pela primeira vez na minha vida porque tive q formatar a maquina , ou seja ela esta do zero. hoje retirei a versao 8.2. e coloquei a 8.59 ate melhorou , porem ele não deixa que eu escolha o lugar onde salvar as gravações , o botao reciclar fica marcado , na frente uma seta amarela habilitei a opção de estender arquivos de reciclagem “minimo 700 mb ” ai agora ele ta gravando arquivos de vídeo de 2 horas e mais complicado e que ele não enche o HD para começar a reciclar , ele de tarde já esta reciclando as gravações de manha e quando chega amanha as gravações de hoje não estão mais la , ou seja nem deixar gravado no hd ele deixa , dos dias passados 24,25, sumiram. eu gostaria q ele enchesse o HD primeiro pra começar a reciclar mais ele faz isso precocemente ! não sei mais o que fazer

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.