Como se exibe as imagens de CFTV e Net digial na mesma TV ?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21096
    Rangel
    Participante

    Isso é bem simples você só tem que usar um modulador de canal em uma faixa de canal livre no próprio cabo.
    Aqui em Vitória ES tenho isso no meu prédio e a Própria NET cobra 30,00 por mês para manter o canal modulado (tudo por conta da NET canal 91).
    Acredito que a NET de sua cidade deve oferecer o mesmo serviço.
    Temos um sistema de CFTV que desenvolvemos, e explora bem este recurso o sindico pode enviar mensagens banners e ate vídeo no canal modulado.

    #21212
    Marcelojr
    Participante

    Bom dia amigo.
    Como o companheiro Rangel explicou um modulador para um canal livre e a solução.
    A dica que lidou e seguinte: Tenho varios sistemas desse tipo instalados, só que para vc não ter aborrecimentos deixe por conta da NET a distribuição do sinal nos aps e vc se encarrega de fornecer as imagens de CFTV ao modulador.
    Porque? e muito comum o morador desistalar sua tv e desprograma-la e tira o canal de sintonia, e sempre que isso acontece vc receberá um chamado. sem contar com problemas na prumada da antena que poderão vir a prejudicar o canal de cftv. Se vc não trabalha com antena coletiva deixa essa bronca por contas dos caras da net pois assim vc não terá dor de cabeça, venda o serviço de fornecimento de imagens para o modulador deles passando um cabo do seu DVR para o modulador.
    Espero ter ajudado, abraços.

    #26808
    Liago
    Participante

    Olá Rangel, Peço sua ajuda, estou montando um CFTV e também gostaria de enviar as imagens das cameras para as tv´s de minha casa que estão ligadas a tv a cabo Mais TV(TVA). Só que a Mais TV não disponibiliza esse serviço em minha região (Pará), portando pergunto a você, será que posso utilizar somente um simples modulador de RF – Canal 3, como devo fazer essa instalação, gostaria de uma solução simples e barata rsss. Outras dúvidas:

    A placa de captura terá que ter saída p/ tv?

    Como farei para jogar o sinal das cameras na rede da tv a cabo, será que basta colocar um "T" ?

    Agradeço desde já sua colaboração e dos demais do forum,

    Liago 

     Rangel escreveu: Isso é bem simples você só tem que usar um modulador de canal em uma faixa de canal livre no próprio cabo. Aqui em Vitória ES tenho isso no meu prédio e a Própria NET cobra 30,00 por mês para manter o canal modulado (tudo por conta da NET canal 91). Acredito que a NET de sua cidade deve oferecer o mesmo serviço. Temos um sistema de CFTV que desenvolvemos, e explora bem este recurso o sindico pode enviar mensagens banners e ate vídeo no canal modulado.

    #9355
    joyom
    Participante

    Como estão nobres colegas?
    Tenho uma instalação já prontinha em plena exibição, uma beleza de sistema com 8 câmeras coloridas, porém o síndico do prédio quer que todos os morados vejam as imagens. Como todos têm Net no prédio a solução foi aproveitar o cabo “misturado” os sinais de Net e de CFTV provindos do computador. Como fazer?
    Alguns técnicos mais experientes me deram três soluções possíveis:
    – Usar Divisor de 1GHZ para incluir sinal modulado canal 3
    – Usar Misturador de Alta e Baixa
    – Usar Combinador de sinais

    Ainda não tenho a resposta. Quem sabe o que devo fazer ?

    #26812
    Carlos Joston Campos
    Participante

    Rangel escreveu:
    Isso é bem simples você só tem que usar um modulador de canal em uma faixa de canal livre no próprio cabo. 
    Aqui em Vitória ES tenho isso no meu prédio e a Própria NET cobra 30,00 por mês para manter o canal modulado (tudo por conta da NET canal 91).
    Acredito que a NET de sua cidade deve oferecer o mesmo serviço.
    Temos um sistema de CFTV que desenvolvemos, e explora bem este recurso o sindico pode enviar mensagens banners e ate vídeo no canal modulado.

    Amigo,

    Gostaria de mais informações sobre esse sistema que desenvolveram. Vcs comercializam? Como funciona?
    Abs,
    Joston.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.