Compatibilidade GeoVision

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23823
    Eduardo Menck
    Participante

    Boa tarde amigo..
    Essa informação nao procede…
    Se as cameras ficam travadas, eh prq provavelmente o componente que faz referencia com o direct draw overlay nao esta em perfeito estado, problema esse que acontece mto nas placas menores,
    Tente desabilitar o direct draw overlay, e faça o teste, e poste aqui
    abraços
    M3nck

    #23832
    André Barros
    Participante

    Amigo,

    Qual versão de software que veio com a placa? 7.5? ou a 7.0?

    Tente fazer o que o Menck disse.. desabilitar o directdraw overlay…

    e poste o resultado..

    #23834
    formal
    Participante

    A versão que veio com a placa foi a 7.0. Já tentei também instalar com a 7.5 e aconteceu a mesma coisa! Tb já desativei o direct draw overlay e nada…Alguém tem mais alguma dica??

    #23893
    barros
    Participante

    Acho melhor vc pegar uma outra gv 800 e instalar se continuar o erro com certeza é erro de maquina.

    #23917
    André Barros
    Participante

    Amigo,

    Tente formatar o pc.. atualizar os drivers da sua placa de vídeo… atualizar os drivers do directX..
    Depois instale sua gv… e o software que veio com ele.

    Poste o resultado!

    #25316
    Excys Tecnologia
    Participante

    Ola. Preciso instalar um GV250 numa Asus A7V8X-X

    alguem sab me informar se essa placa mae eh compativel?

    #25340
    mtdb
    Participante

    Comprei um computador somente para rodar o sistema de cameras da Geovision. Acontece que quando instalo os drivers e o sistema (versão 8.121) o mesmo me diz que há perda de sinal. Se volto a placa para o computador antigo a mesma funciona perfeitamente.
    O Computador novo possui as seguintes configurações:
    Processador Intel Core2 duo E4500
    Placa Mãe Asus P5B (Chipset Intel P965 / ICH8 with Intel Fast Memory Access Technology)
    2 Gb de meória DDR2 800
    Hd 250 Gb Sansung Sata 2.
    Placa de Video PCI Exp. 7300 GS
    Placa de Captura GeoVision GV800(S)

    Essa placa GV800(s) é compativel com a versão 8.121 ? No momento tenha essa versão porque a original que veio com a placa infelizmente sumiu. Outra questão que estou na dúvida se existe alguma incompatibilidade com o ServicePack 3 do Windows XP ou com o chipset da nova placa-mãe.

    #25341
    Excys Tecnologia
    Participante

    cara. sei que a geovision eh incompativel com algumas placas mae, com chipset via. exemplo: asus. veja q estou com uma a7v8x-x e nao sei se eh compativel, ainda nem tentei instalar, mas tenho 75% d certeza q nao funciona.

    para sua placa rodar bem tente substituir sua asus por uma gigabyte. essa sim eu garanto.

    abrazzzz

    #10222
    formal
    Participante

    Sempre utilizei placas-mãe Gigabyte GA-945gzm-s2 e nunca tive problema algum com a GV-800. Só que o nosso fornecedor começou a mandar umas placas GeoVision menores afirmando que são os novos modelos. Ouvi dizer que essas placas novas são imcompatíveis com o modelo de placa-mãe referido. Cheguei a instalar com a versão 7.0 e algumas câmeras ficam travadas. São realmente imcompatíveis???

    #25350
    Daniel
    Participante

    Tenho uma GV800, instalei ela em uma máquina com a seguinte configuração:

    PLACA ASUS P4V533-MX (chipset Via)
    P4 3.0
    512MB DDR
    HD 160GB
    PLACA DE VIDEO GEFORCE AGP 256MB

    instalei o Win XP PRO SP2 e só instalei o sistema GV, a máquina funciono p as cameras e logo começou a reiniciar o PC, fiz algumas verificações e desabilitei som entre outros dispositivos na BIOS pois a máquina é usada somente p CFTV. Ela voltou a funcionar numa boa, mas quando eu instalei em outra máquina o GV VIEW p ver em rede a máquina trava e reinicia.

    Será que é um problema por causa do Chipset???

    Tenho outra máquina INTEL e vou testa-la depois posto novamente. abs

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.