Compatibilidade GV 800

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23309
    brunorob
    Participante

    Ola Amigo, montei 3 maquinas com esta placa e não me retornou problemas..

    Recomendo ela sim..

    Falow.. Abraços.

    #23311
    lacmj
    Participante

    Eu já tive vários problemas com o Chipset D945. Já com o D946 não tive problemas nenhum.

    #23317
    Eduardo Menck
    Participante

    Bom dia amigos.
    Seguinte..
    Os chips 945gz e 945gc são totalmente compativeis.. ja usei em mas de 50 micros.. e nenhum problema.
    Usei marcas Asus, e Foxconn e Gigabyte..
    Abraços
    M3nCk

    #23320
    André Barros
    Participante

    Olha amigo,

    Já montei diversas máquinas com este chipset e também não tive problemas.. Recomendo!

    #23343
    Henriquein
    Participante

    Olá amigos,

    Finalmente estou cadastrado!!!

    Estamos testando uma placa mãe Intel D945GCNL com chipset Intel 945GC. Processador P4, HD sata, 1G RAM (DDR400) e placa de vídeo Radeon 256.
    O sistema é o GV 800 (SA) com ver 8.11 em português e em 48 hs o sistema está se comportando muito bem, inclusive com o backup das imagens.
    Fiquei preocupado com essa possibilidade de “problema” com esse chipset conforme monitorei no fórum aqui do Guia do CFTV.

    Espero que possamos fianlmente acabar com esse fantasma do chipset 945!!!!!!!

    Abraços a todos e agradeço a oportunidade de participar dessa comunidade que faz a diferença…

    Henrique
    Técnico em Automação Predial

    #23349
    Eduardo Menck
    Participante

    Legal amigo..
    Faça o teste e poste o resultado aqui for favor..
    Assim teremos mas um modelo a disposição .. 🙂
    abraços
    M3nCk

    #23392
    André Barros
    Participante

    Muito bom amigo..

    E bem legal quando as pessoas postam o resultado, pois ai temos a certeza se o postado deu resultado.. pois alguns postam dúvidas e não aparecem mais.. ficamos sem saber se funcionou ou não…

    É muito bom quando resolvemos um problema.. pois como nosso amigo menck disse: “Assim teremos mais um modelo a disposição… :)”

    Um abraço!

    #23396
    Braga
    Participante

    Amigo,

    Instalei a placa gigabyte mais estou em duvidas se essa placa, devo usar uma placa de video ou uso a placa de video onboard. pois pelo que vi essa placa mãe não pega placa de video agp. Alguem pode me indicar como devo usar a placa de video.

    Obrigado

    #23400
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo!!!!!

    Quando uso mais que 4 canais coloco uma placa de vídeo para auxiliar. Você não teria um slot PCI Express, aí você pode instalar uma placa ATI 256MB que é muito boa.

    Abraços

    #23402
    André Barros
    Participante

    A placa de vídeo on board é de 32 mb… ?

    Nos requisitos da gv 800 ela pede uma placa de no mínimo 32mb de vídeo.

    Fiz uns testes em uma máquina com vídeo on board.. depois coloquei uma gforce com 256… e não vi muita diferença que compensasse o gasto.. a máquina que teste tinha 1 giga de memoria, processador p4 3.2.. hd de 120gb 7200rpm…

    #23410

    Olá amigos,

    Atualmente tem muitas mother boards com boas placas de vídeo on-board, que funcionarão com bom desempenho para aplicações normais com taxas baixas de atualização digamos até 120 frames por segundo de visualização.

    Para aplicações maiores tipo 240, 480 frames por segundo ou mais eu recomendo a utilização de placas 3D PCI Express a partir de 256Mbytes, e com abertura de 128 bits para obter um melhor resultado final na visualização.

    Um abraço a todos

    #10106
    Braga
    Participante

    Amigos,

    Gostaria de saber se posso instalar uma placa gv 800 em uma placa mãe gigabyte modelo GA945GZMZ2 com chipset intel 945gv. E compativel? Não achei no mercado nenhuma com outro chipset.

    Agradeço a todos.

    #23443
    André Barros
    Participante

    Amigos..

    Cuidado ao comprar placas de vídeo que tenha SHAPPHIRE, pois são placas com memória compartilhada. Geralmente vc compram pensando que é 512mb, quando na verdade é 128onboard e “rouba” o restante de sua memória ram.

    Procurem observar a memória onboard e quantos bits tem a placa, deem preferência para 128bits.

    Veja um exemplo:
    A placa tem 128mb on board…

    Relação de quanto pode “roubar” memória do seu pc!
    * Tecnología Hyper Memory até 512 MB

    Memória do PC = Quanto ele “rouba” da memória RAM

    Memória 256 MB = Suporta 128 MB
    Memória 512 MB = Suporta 256 MB
    Memória 1 GB = Suporta 512 MB

    Atenção ao comprar uma placa de vídeo!

    Um abraço, espero que a informação seja útil!

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.