Comprar DVR – Giga Security x Intelbras x HDL x Luxvision x Preços

Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia Fóruns DVR Comprar DVR – Giga Security x Intelbras x HDL x Luxvision x Preços

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 26 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17070
    procobain
    Participante

    Olá,

    pretendo comprar meu dvr essa semana aproveitando o valor que está em um fornecedor de informática aqui da região,

    com ele tenho:
    Giga Security Gs4120i – R$308,
    HDL Hm4l – R$450
    Itelbras Vd 4e 120c – R$450 (hj fui ver já acabou)
    Luxvision (preços do mercadolivre, na faixa de R$330)

    bem, eu queria ao máximo economizar, mas também n quero um produto ruim, claro que não precisa ser o melhor,

    minha preferência é pelo Giga Security, pelo preço,

    baixei o manual do GIGA, IntelBras e HDL,

    o Giga Security parece ter o mesmo software do Intelbras, logo imaginasse que o hardware também é o mesmo, e que eles só tem os preços diferentes devido ao nome que leva,

    pelo manual o HDL tem o software diferente, mas também não quer dizer muita coisa,

    então? o que recomendam???

    #42161
    Sbrana
    Participante

    para mim o intelbras é o melhor do mercado principalmente em assistência
    tem muitos recursos
    vc ñ ira se arrepender

    #42163
    procobain
    Participante

    Então, ai que ta,

    aparentemente o Intelbras é o mesmo aparelho do Giga (ou bem parecido)

    olha o manual do giga http://www.grupogiga.com.br/security/downloads/manual-gs4120e.pdf

    e o manual do intelbras http://www.intelbras.com.br/arquivos/index.php?id=2664&idm=1&count=1

    Intelbras não fabrica esses equipamentos, é tudo importado com o nome deles, a mesma coisa que a gigasecutity faz, dai que eu quero economizar no nome,

    obrigado,

    #42248

    Prezado Procobain,

    Meu nome é André e sou da área de capacitação da Intelbras em segurança eletrônica.

    Hoje a Intelbras possui um escritório na China, com aproximadamente 30 funcionários da Intelbras entre eles engenheiros. A China possui alta tecnologia além de mão de obra barata e por isso a importância de termos essa base na China. Os softwares dos DVR´s Intelbras são desenvolvidos pelos nossos engenheiros em parceria com os engenheiros chineses. Infelismente hoje na China, existe muitos equipamentos parecidos, agora é importante saber se realmente funcionam, as aparências enganam.
    Temos uma equipe para fazer o controle de qualidade dos nossos equipamentos antes de serem enviados para o Brasil. Além disso, possuimos um suporte técnico de qualidade e também instrutores em todo o Brasil para treinamentos dos equipamentos.

    Fico a disposição para qualquer necessidade que precisar. Segue meu e-mail de contato: andre.faria@intelbras.com.br

    Sucesso…

    #42277
    Spy_bb
    Participante

    tambem procuro opções com bom custo beneficio. Se mais alguem souber informações sobre esses aparelhos favor avisar.

    #42279
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigos

    Das marcas mencionadas eu compraria o Intelbras!
    Uso e recomendo.

    Abraços

    #42398
    Spy_bb
    Participante

    Ja li muito topicos e a maioria dos usuarios recomendam o dvr da intelbras. Entretanto o preco dele é mais que o dobro das outras marcas. Estou querendo montar um sistema de monitoramento na minha casa com 8 cameras e queria gastar no maximo 500 reais no DVR. Os da intelbras com essa caracteristica sao quase 1000 e foge do orcamento.

    Existe algum outra opcao nessa faixa de preco de 500 reais que nao tenha tantos bugs como os da Luxvision ?

    #42401
    Sbrana
    Participante

    equipamentos chineses são muito barato portanto se vc achou o giga interessante
    compre-o
    pois aqui no interior de sp tem alguns distribuidores vendendo
    mas não os instalei ainda

    #42403
    Mario Alves
    Participante

    Procobain,

    Invista um pouco mais e adquira o INTELBRAS. Será uma aquisição que você não irá se arrepender!

    Att,

    #42404
    Mario Alves
    Participante

    Procobain,

    Invista um pouco mais e adquira o INTELBRAS. Será uma aquisição que você não irá se arrepender!

    Att,

    #42407
    David Abs
    Participante

    Boa noite!
    Seria leviano dizer que o equipamento Intelbras não é um bom equipamento.
    No entanto, tem seus problemas e uma política que nos faz pensar duplamente.
    O primeiro ponto é: se você perder a senha de administrador pode começar a chorar.
    A Intelbras não considera nenhuma revenda como idônea. Isso mesmo, para a intelbras todo mundo é trambiqueiro. Se você perder a senha, para conseguir um reset, sua nota fiscal não tem valor. Você tem que enviar: cópia da identidade, cpf, comprovante de residência e imprimir um termo que eles te mandam e depois assinar e registrar em cartório, depois enviar pra eles pra que possam te ajudar.
    Eles alegam que um funcionário seu ou do seu cliente pode estar roubando as imagens, mesmo que o equipamento não tenha HD.
    Na Giga não tem nada disso. Você procura a empresa que te vendeu o produto e leva a nota fiscal e resolve tudo bem rápido.
    Outro ponto é o acesso via celular. O isic4 da intelbras, que mostra 4 imagens ao mesmo tempo perde a configuração toda vez que é fechado, então você tem que fazer tudo de novo quando quer ver as imagens.
    O da giga retém a configuração e basta um clique para abrir as imagens.
    Bom… na minha casa e na minha loja coloquei uma marca chamada ElloSeg.
    Giga, Elloseg, ControlBR são todos BEM mais baratos que o intelbras e não deixam nada a desejar.
    Boa sorte!

    #42412

    Como disse o DAVIDABS, a política da Intelbras é o grande problema. O produto em si é muito bom, fácil de ser configurado e possui recursos muito interessantes. Mas se um dia você precisar de algum auxilio da empresa, te desejo boa sorte

    #42413

    E sugiro que você procure qualidade, não em preço.
    Procure uma distribuidora ou revenda de nome no mercado e que te ofereça um bom produto e um suporte de qualidade. Trabalhando em uma distribuidora o que eu mais vejo são casos de clientes arrependidos do investimento de baixo custo que fizeram.

    #42415
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigos!

    Realmente tenho que concordar que a politica da Intelbras é rigida mesmo!Mas isso se você olhar de uma maneira que tudo está ocorrendo bem, de que ninguém quer enganar ninguém!
    A Intelbras como uma empresa idonea, tem que se protejer de possiveis ações judiciais, para resarcimento de perdas e danos.
    Ao ver da justiça, não adinta você alagar que uma pessoa é correta ou que tomou os procedimentos corretos. Você precisa provar isso por escrito, independente que esse pessoa estar correta ou culpa. Tudo o que é falado acordado de boca, não serve pra nada.
    Então se você faz uma instalação que tudo ocorre direitinho e não dá problemas, então blz! Agora se nesse local existem funcionários ou intaladores com más intenções, que desegem obter acesso ou imagens sigilosas, como agir? Existem locais onde esse equipamentos serão instalados que isso não terá a menor importância, mas também existem locais como transportadora de valoreas, onde o gravador pode conter informações de alta importância.
    Por isso, uma empresa de abrangencia internacional não pode deixar de usar praticas rigorosas, mesmo que isso incomode alguns clientes.

    Quanto ao custo! Não adianta você gastar R$ 500,00, por um produto e depois se arrempeder. Aí você vai gastar o dobrar para adquirir outro.
    Quanto o acesso por celular, que nosso amigo comentou! No meu ANDROID não acontece esse problema.

    Abraços
    Fernando Deschamps

    #42418
    Sbrana
    Participante

    nunca tive qualquer problema quanto atendimento da intelbras
    e o amigo acima esta correto vc não sabe quem ta pedindo a senha portanto tem q ser feito com segurança qualquer atendimento

    #42421
    David Abs
    Participante

    Olá Pessoal!
    Parece-me que o colega ADFERNANDO é funcionário da empresa, pois a linha de raciocínio é exatamente a mesma.
    Igual ao colega e diferente da lei, “onde todo mundo é inocente até que se prove o contrário”, a intelbras parte do pressuposto que em todo lugar todo mundo é mal intencionado e pretende roubar imagens, seja instalador, empregado e até o próprio cliente, mesmo que não tenha disco rígido no equipamento.
    Tive dois clientes que perderam a senha administrativa.
    Fui na distribuidora com a nota fiscal emitida para meus clientes e de nada adiantou, lá elas não tem validade. Ligamos da distribuidora pra intelbras e a cantiga foi a mesma, mesmo todo mundo sabendo que eu sou o dono da empresa e o cliente estava com a minha nota fiscal acompanhado de um documento de indentidade. Nada adiantou. Pra intelbras era tudo forjado e todo mundo trambiqueiro. Não adiantou falar com Sr Daniel Damasceno, que é o representante da empresa e muito menos com o instrutor acho que se chama Roberto.
    Tem que mandar cópia: RG, CPF, comprovante de residência e ainda imprimir um termo que eles enviam, autenticar em cartório, enviar pra eles e aguardar pra ver se um dia eles resolvem. É muita falta de respeito. Estou evitando vender intelbras. É uma boa marca, mas a política derruba a qualidade.
    Existem dezenas de marcas importadas, igual à intelbras, que tem excelente qualidade e preço bem mais baixo.
    Giga, ElloSeg, ControlBR, Hikvision entre outros.
    Recomendo ao colega PROCOBAIN pegar o Giga modelo novo que tá show de bola. Tem dual stream que pode usar até em CIF no lugar do Qcif, e você pode regular a qualidade em função da banda.

    Espero ter ajudado

    #42427
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo!

    Não sou funcionário da Intelbras! Mas se tiver uma vaga, aceito o emprego…kkkkk.
    Só argumentei isso, pois já tive que escutar de um Juiz a seguinte frase “Quando tudo funciona é uma beleza! Agora se der problema, a coisa muda”. Me informando que se eu não tive-se tudo por escrito, ia ser difícil de me defender! Pois naquele momento a relação cliente e empresa, estava abalada e o cliente alegava coisas absurdas. E eu tentando me defender! Por mais que eu fale-se o cliente argumentava ao contrário, e se tive tudo registrado no papel, não teria tido esse problema.
    A partir desse dia mudei completamente meu modo de pensar e agir, mesmo nos casos mais simples devemos agir com segurança.

    Abraços
    Fernando Deschamps

    #42428
    Sbrana
    Participante

    melhor vcs criarem uma senha master para a impresa instaldora em q so o proprietario tenha aceso …
    garanto q nunca tera problema pois sempre fis em alarmes …e agora em dvr
    lacre
    o produto e pronto ….

    #42432

    Concordo com o SBRANA. Padronize uma senha para empresa com autoridade de administrador e uma senha de usuário para o cliente. É a melhor forma de proteger o cliente final contra seus próprios erros

    #42440
    marcola51
    Participante

    é bom saber disso…

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 26 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.