COMPRAR GV800 em SP – original – Onde posso encontrar?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23455
    MacTALLICA
    Participante

    Eu entrei em contato com os distribuiores oficiais do Brasil…isso segunfo o site http://www.geovisionbr.com.br.

    Eles dizem que trazem direto de HongKong e por isso cobram em doletas.

    Entre lá e mande um e-mail para eles.

    #10142
    Paulo Lopes
    Participante

    Pessoal, gostaria de obter com voces, algumas lojas aqui em SP, que vendem Placas Geovision com bons preços, e tambem outros produtos de CFTV, como cameras, cabos Coaxiais.. entre outros.

    Vi alguns preços no Mercado Livre de Placas GV800 por 300,00, desconfio de seja falsificadas, mesmo os anuncios dizendo que são originais.

    Por favor, se alguem conhecer lojas de confianças em SP, ou ate mesmo Lojas Virtuais honestas, ficarei grato..!!

    Obrigado..

    Paulo

    #23477
    Fernando Deschamps
    Participante

    Caro Amigo!!!!!

    Acho que não compensa você comprar GV original, você vai perder o seu preço no mercado, seu produto será muito mais caro do que do seu concorrente.
    Se você precisa de sistemas originais, temos empresas nacionais que não deixam a desejar, com suporte e atualizações nos seus sites. Além de treinamentos e softwares em português! E sem falar que quando você tem um problema de software ou compatibiliade é só ligar na fábrica é falar com seus desenvolvedores.

    Pessoalmente eu só instalei uma Geovision original, era uma GV1240 e segundo o meu distribuidor só essa linha combo são originais, as GV 250/600 e a mais vendinda 800 são piratas.

    Abraços

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.