Computador para CFTV

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12372
    Phillipe
    Participante

    Bom dia.

    Estou montando um sistema de CFTV com três máquinas em uma empresa e gostaria de saber qual o computador ideal para a operação do sistema. As placas utilizadas serão a Geovision GV-800.

    #29086
    fsa2
    Participante

    As placas GV 800 rodam bem em computadores com placa mãe com chipset Intel, processador P4 ou acima, memória de 1 Gb- com folga, e não necessitam de video off board.

    #29092
    Paulo Henrique Baesso
    Participante

    Já que você vai trabalhar com 3 máquinas para monitoramento, seria legal instalar o programa sinergy. Esse programa tens que colocar os 3 pcs ligados em rede…o q q ele faz? Unifica as 3 maquinas em apenas um mouse e um teclado, onde a seta do mouse “atravessa” os monitores. Isso é indicado para que os monitores dos pcs fiquem um do dalo do outro…
    abraço

    #29095
    waldir
    Participante

    OLa!

    muito boa a dica paulohb , sobre o computador que vc deve usar primeiramente esses computadores serãototalmente dedicados ao sistema de cftv?? se sim siga o conselho do nosso amigo fsa2 funciona bem assim

    se esses computadores tambem forem servir para outra aplicação vc pode dar um upgrade nele tipo mais memoriaum hd maior tambem.

    sabe eu uso dizer que o problema que acontece nos computadores na maioria das veses não é o windows que da pau ou o programna que é ruin a principal ameaça para um computador é o PROPRIO USUARIO

    vlw!
    __________________
    msn jr_arrancatoco@hotmail.com
    site http://www.visionmonitoramento24h.com.br
    email vision@visionmonitoramento24h.com.br
    Forum http://cftvonline.qforum.biz

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.