CONECTORES BNC

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11404
    newbetter
    Participante

    Olá pessoal! Estou com uns problemas com os conectores bnc. Fiz recentemente uma instalação com 48 cameras, utilizando DVR TEC-VOZ, (32+16), tudo está funcionando normalmente, porém, os conectores BNC, (estou utilizando cabo UTP e consequentemente tranceptores) provocam um efeito dominó nas imagens. Quando toco em um dos cabos umas três ou oito cameras somem das telas… Já utilizei diversos tipos de conectores, mas, sempre eles dão alguns probleminhas. Se alguém souber de algum tipo de painel que já vem estruturado para o sistema ou de alguma outra manha para ajustá-los por favor me mandem a resposta. Grato!

     

    #26848

    Olá amigo,

    Não consegui identificar bem a origem do problema, mas como causas principais para esse tipo de ocorrência temos o mal contato e a tensão de retorno.

    No caso do mal contato pode ser por causa do próprio conector ou mesmo do posionamento do cabo no conector.

    Em relação a tensão de retorno pode estar ocorrendo que algum dos cabos traga um tensão de retorno para a placa que bloqueia as entradas quando é atingida por esta tensão.

    Outros fatores que poderia ocorrer ao você tocar no conector seria a descarga de estática, ou ainda a geração de um terra virtual caso o sistema esteja sem aterramento ou seja "flutuando".

    Sugiro verificar o aterramento, utilização de estabilizador, verificar a colocação dos conectores e tentar identificar se existe um retorno de tensão proveniente de alguma câmera ou emenda.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.