Conectores e Rabichos

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    fsa2
    Participante

Olá.
    Algumas câmeras vêm com RCA, e nesse caso o adequado é usar conector RCA macho soldado diretamente no coaxial. Caso prefira usar adaptador, BNC/RCA ou F/RCA, use adaptador de boa qualidade. O diâmetro dos cabos de micro câmeras são adequados a levar o sinal até o coaxial, e nos casos de câmeras sem conectores, solde os cabos da câmera diretamente no coaxial, e os cabos de alimentação diretamente no cabo de alimentação.

Sebben
    Participante

mto melhor as cameras sem conectores…
    ha algum tempo estou soldando os fio aos conectores. assim fica melhor por que elimina a possibilidade de problema nos adaptadores..
    eu recomendo.. =)

abraco!

Pat16165
    Participante

Boa noite pessoal.

Uma questão que me intriga, se alguém puder ajudar a esclarecerserei grato. Li os artigo nos sites e entyendi que os melhores conectores para CFTV são os BNC ( de boa qualidade ) bem como oscabos são os coaxiais com 95% de malha e condutor de cobre.Porque entaão a maioria das micro-câmeras e até câmeras profissionais vem com rabichos com conectores RCA e aqueles fios extremamente finos ( quase um fio de cabelo ). Como efetuar uma boa conexão com este tipo de material ? Tenho utilizado adaptadores BNC x RCA. Equando os rabichos vêm com as pontas sem nenhum conector ? Somente aqueles fios que parecem cabelinhos de bebês ? Obrigado a todos !

Paulo 😮

Pat16165
    Participante

Vaelu gente.Muito obrigado pelo retorno !!

Um abração

Paulo 😀

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.