- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Conectores e Rabichos
Olá.
Algumas câmeras vêm com RCA, e nesse caso o adequado é usar conector RCA macho soldado diretamente no coaxial. Caso prefira usar adaptador, BNC/RCA ou F/RCA, use adaptador de boa qualidade. O diâmetro dos cabos de micro câmeras são adequados a levar o sinal até o coaxial, e nos casos de câmeras sem conectores, solde os cabos da câmera diretamente no coaxial, e os cabos de alimentação diretamente no cabo de alimentação.
mto melhor as cameras sem conectores…
ha algum tempo estou soldando os fio aos conectores. assim fica melhor por que elimina a possibilidade de problema nos adaptadores..
eu recomendo.. =)
abraco!
Boa noite pessoal.
Uma questão que me intriga, se alguém puder ajudar a esclarecerserei grato. Li os artigo nos sites e entyendi que os melhores conectores para CFTV são os BNC ( de boa qualidade ) bem como oscabos são os coaxiais com 95% de malha e condutor de cobre.Porque entaão a maioria das micro-câmeras e até câmeras profissionais vem com rabichos com conectores RCA e aqueles fios extremamente finos ( quase um fio de cabelo ). Como efetuar uma boa conexão com este tipo de material ? Tenho utilizado adaptadores BNC x RCA. Equando os rabichos vêm com as pontas sem nenhum conector ? Somente aqueles fios que parecem cabelinhos de bebês ? Obrigado a todos !
Paulo 😮
Vaelu gente.Muito obrigado pelo retorno !!
Um abração
Paulo 😀
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Conectores e Rabichos?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp