O Residência Mais Segura

Listen to this article

Um serviço que integra os principais sistemas de segurança eletrônica oferecidos pelo Grupo através da Haganá Eletrônica

Imagine a seguinte situação: Você está chegando de carro em sua casa e entra em contato com uma Central de Monitoramento, que passa a rastrear seu veículo através do Haganá Sat e monitorar, também, as imagens das câmeras instaladas nos muros e portões da sua residência, te avisando se não há nenhum movimento estranho no perímetro para que você entre na garagem em segurança. Após a sua entrada e fechamento dos portões, você desliga o alarme e comunica a Central que chegou bem. Além disso, dentro da sua casa, estarão instalados em locais estratégicos, botões de pânico para que, em casos excepcionais, você possa utilizá-lo.

É assim que funciona o Residência Mais Segura, o serviço possibilita que os segurados possam chegar em suas residências com segurança e, em caso de ação criminosa, permite que as autoridades sejam avisadas rapidamente contribuindo para uma ação mais eficiente.

A Haganá Eletrônica, umas das empresas que fazem parte do Grupo Haganá é responsável pela venda e comercialização do serviço que integra o monitoramento de alarme e imagens ao Haganá Sat, uma solução em rastreamento e monitoramento de veículos, aumentando assim, os níveis de segurança na chegada à residência.

Grupo Haganá

O Grupo Haganá foi fundado em 1997 e alia potencial humano com a mais avançada tecnologia. O Grupo é composto pelas empresas Haganá Segurança, Haganá Eletrônica e Haganá Serviços Especiais e oferece um pacote completo de soluções de terceirização entre segurança pessoal, vigilantes, escolta armada, ronda, portaria, recepção, limpeza, bombeiros civil, monitoramento de alarmes e imagens, comercialização de equipamentos eletrônicos, controle de acesso e Haganá Vision/Antiarrastão e rastreamento veicular – Haganá Sat.

O Grupo Haganá tornou-se uma organização completa e busca proteger e valorizar aquilo que considera ser o maior patrimônio de todos: a vida.

origem: http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,775770,Grupo_Hagana_traz_novos_produtos_para_o_mercado_de_seguranca_eletronica_O_Residencia_Mais_Segura,775770,5.htm

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.