CONEXAO CAINDO CAMERA IP CB-120

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18470
    famatos
    Participante

    ola pessoal,

    Sou novo no ramo de cameras ip,instalei em um cliente 4 cameras IP cb120 geovision em locais diferentes ou seja 4 lojas ,configurei pelo proprio programa da camera endereço dipmap.com ,acesso as cameras externamente via IE normalmente com oendereço dipmap ate ai blz.. porem cliente pediu para acessar as 4 cameras ao mesmo tempo ,baxei o dmmultiview configurei com o endereço dipmap as quatro cameras ao iniciar programa e conexao das cameras blz …o problema é fica caindo a conexao das cameras com frequencia e quando resestabelece a coexao que nem sempre reconecta nao volta gravando tenho que dar comando novamente…existe uma maneira mais eficaz de configurar este acesso para meu cliente programa ou configuração a faze para nao cair mais a conexao…cada camera tem internet de 10 MB disponivel…

    Amigos puderem me dar umas dicas fico muito grato….

    #46478

    Boa tarde amigo, você poderia tentar outro software gerenciador de câmeras IP, como o spy connect, este serve para vários modelos e marcas de câmeras e é gratuito, você pode encontrá-lo aqui, veja se serve para suas câmeras.

    http://www.segurancatec.com.br
    Segurança eletrônica

    #46490
    famatos
    Participante

    Ola ,

    Obrigado pela dica,baxei o programa porem nao consigo fazer funcionar a cameras adicionando ela pelo endereço dipmap dela cam03multiprint.dipmap.com tem algum parametro de configuração a fazer ,,,se puder me ajudar nessa agradeço….

    #46493

    Bom dia amigo, o servidor que visualizará as câmeras está na mesma rede? se sim, você pode configurar esta conexão para acessar com o IP interno de cada câmera, daí não será necessário usar este host dipmap.
    Outra questão é a seguinte, eu já instalei câmeras IP, 2 da mesma marca onde este serviço ddns gratuito que vem disponível registrava em uma e não na outra, por isso optei por configurar um serviço dyndns direto no roteador possibilitando assim que o acesso externo funciona-se com mais estabilidade.

    http://www.segurancatec.com.br
    Segurança eletrônica

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.