conexão com cabo UTP e BALUN

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    keliandroo
    Participante

Bom eu gostaria de saber como faço para colocar cameras a 600mt atravez cabos UTP com baluns eu ainda não esei esse tipo de tecnologias alamigo poderia me explicar como seria essa estrutura e quais equipamentos me indicariam.

Olá amigo,

Basicamente você passa o cabo UTP, preferencialmente sem emendas e coloca os conversores (baluns) nas duas pontas. Para 600 metros o ideal é utilizar um conversor passivo na câmera e um ativo, com alimentação e amplificação, junto ao DVR/Placa.

Existem inúmeras marcas, as melhores são as importadadas, NVT, Vigitron, Muxlab, mas existem outras mais simples também como a Datacabos, Vid-8, Vigia Digital, Connect, etc

keliandroo
    Participante

Hum irmão beleza, mais me diz uma coisa a alimentação das cameras tem que ser no ponto? e porque te que ter um amplificador? aqueles balun receptores de 4 canais são eficientes e servem para um só cabo UTP usaando 1 par para cada camera?

nettocgd
    Participante

veja so eu tenho 50 cameras e um condominio e tem um poste com 4 cameras que esta sepre danivicando os baluns so na camera, no inicio as imagems eram oriveis quando a lampada acendia imaginei ser o induçoa do reator da lampada dai fiz o seguinte

pegei um cabo coxial ate sair do poste AI conectei no balun e o par trançado

funcionaou blz

ate ums dias atraz agora ta do mesmo geito quando a lampada acende a imagem fica orivel e com pouco dias o balun estraga]

pra vc ter uma ideia estou com 50 ruins pra mandar pra projec systen

vc ja viu algo parecido

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.