Conexão com DVR Intelbras pela Internet

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17613
    Elias de Souza
    Participante

    Olá Pessoal,

    já estou craque em configurar os DVRs da Penttaxy na net,.. mas estou me batendo agora para configurar o equipamento da Intelbras pela net, já deixei portas liberadas no modem e alterei a porta do DVR de 80 para 37779, coloquei o dvr no DMZ do modem, e consigo até acessar a parte de login do equipamento, porém dá o seguinte erro quando entro com o usuário e senha “Fail to connect the device in main connection”, alguém sabe o que pode ser?

    att,

    Elias

    #43796
    Elias de Souza
    Participante

    Pessoal segue imagem da mensagem de erro que é apresentada.

    #43798
    Robson Pires
    Participante

    Meu amigo voce nao consgeuirá acessar o dvr com o usuario 888888, este não tem permissao para ver via internet por default, tente a senha 666666 ou admin.
    FIz aqui no meu dvr da intelbras e funcionou perfeitamente (sem ser o usuario 888888)
    😀

    #43802
    Elias de Souza
    Participante

    Olá Robson, obrigado primeiramente por responder.

    -Seguinte,… dei uma vasculhada aqui nas contas e identifiquei que os usuários 888888 e admin, estão na mesma classificação de grupo administrador e já os “default” e 666666 estão em outro grupo, tentei acessar com esses 4 usuários aparece a mesma mensagem.

    Sabe me dizer se essa mensagem é referente ao tipo do usuário que estou utilizando? Tentei procurar nas configurações de contas se existia alguma coisa relacionada a permissão de acesso via web e não localizei.

    Se souber me informe, enquanto isso vou tentando outras alternativas e assim que conseguir aqui posto o resultado.

    #44064

    esse site tem http://www.dvrremote.us/ um programa que pode te ajudar

    #44076
    Robson Pires
    Participante

    a conta 888888 e default por padrão nao acessam via internet… as demais senham acessam… tantoas contas de usuarios como as contas de administrador…
    a restrição esta na permissao de camera.. se ela permite ver a camera 1 por exmeplo ira ve-la independente se for no local ou remotamente…
    Na rede interna de algum computador voce consegue acessar as imagens? se voce consegue é porque não ha problemas com o dvr… ai depois faz o redirecionamento no modem e tenta acessar via internet
    eu ja peguei casos que ao configura o dmz naoadiantou.. talvez algum bug no modem… tente reiniciar o modem.
    mas como falei.. primeirode tudo tente acessra via rede local.. .se voce conseguir acessar é porque o dvr e a porta estam OK… depois tente para ver via internet!
    Abraços
    Nosso amigo ali colocou um site que nunca vi na vida… no proprio site da intelbras eles disponibilizam softwares para o computador e celulares que utilziam a porta 37777 (porta de serviço) para conexão… é outro teste a ser utilziado… qualquer coisa cria um login e senha com permissao apenas para 1 canal e coloca o link aqui para fazer teste de conexão que eu teto pra vc!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.