Conexão com Internet Explorer não funciona

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12678
    speed_net
    Participante

    Caros,

    Estou tentando configurar o Internet Explorer para conseguir visualizar remotamente um sistema GV800, porém não consigo fazer aparecer nada.. já liberei as portas, já permiti os ActiveX, mas a mensagem que continua a aparecer aqui é a mesma:

    A página não pode ser exibida. Causas provaveis:Algum conteúdo ou alguns arquivos da página da Web exigem um programa não instalado.

    Já tentei em mais de 1 computador, mas não consigo realmente.

    Pelo Firefox eu consigo me conectar e vejo as imagens das cameras, mas pelo IE não vai de jeito nenhum.

    Alguma sugestão?

    []´s

    #30144
    yogi
    Participante

    Olá…

    Qual o sistema operacional está usando?
    XP ou Vista?

    #30150
    speed_net
    Participante

    Yogi,

    Já tentei com Vista e com o XP, nos 2 tenho o mesmo problema… não aparece a instalação do plugin no Internet Explorer 8.

    Já liberei os Activex e os plugins nas configurações de segurança, mas nada acontece.

    Alguma idéia?

    Em tempo.. pelo Multview eu consigo visualizar as cameras normalmente.

    Grato,

    Paulo

    #30166
    zero
    Participante

    Vou continuar o assunto para tentar chegar a uma solução conjunta:

    Uso o windows 7, com ie8, ainda não tive sucesso ao acesso pela webcam, minhas configurações do servidor da camera e internet (router) estao afinadas, funcionando perfeitamente, acesso a webcam pelo ie6 tranquilamente, bastando habilitar o activex. Porém na versão mais recente, segue um grande problema, ao invés de mostrar o video da gv800, mostra um sinal de erro conforme a figura que segue:
    [IMG]http://i8.photobucket.com/albums/a38/raphael_rezende/gvwebcam.jpg[/IMG]
    um cliente possui um note com windows vista instalado com o ie8 funcionando corretamente na função da webcam, porém percebi que constavam os seguintes codecs instalados:

    Em adicionar e remover programas

    Achei alguns desses driver no seguinte link:
    http://www.free-codecs.com/geovision_cctv_mpeg4_codec_download.htm

    geovision mpeg4
    geovision mpeg4 AVC
    geovision mpeg4 ASP
    geovision mpeg2
    geovision JPEG
    geovision H.264

    Faltando então os seguinte codecs:

    geovision mpeg4 AVC
    geovision mpeg2
    geovision JPEG

    Bom, estou quebrando a cabeça a apenas 2 dias, vou continuar a busca pelo resultado, espero poder contar com a aajuda dos amigos da comunidade.

    #30386
    SAMUEL
    Participante

    Senhores,
    Uso um GV 800 com software 7.0. Consigo acessar as 16 câmeras pela Internet das minhas máquinas,
    exceto de um notebook com Windows 7 e Internet Explorer 8. Fiz as configurações de praxe: baixei a segurança da internet
    para “médio” (não existe a “baixo” no Win 7); habilitei todos os ActiveX na Configuração da Segurança,
    exceto “HABILITAR – NÃO SEGURO” quando usei os PROMPT; estabeleci o DDNS como site seguro;
    e desabilitei o firewall do Windows. Quando tento usar o GV800, na fase de “Selecione sua conexão
    com a internet” para acessar as câmeras usado o Internet Explorer e por meio do DDNS, o
    programa começa a roda um “Downloading Componente” que indica a sua instalação em 100%,
    porém não finaliza. Nesta fase só resta cancelar a instalação, quando surge na tela
    “OCXDOW~1 BREAK DOWNLOAD?”. Uso o DirectX 11. Acho que é algo relacionado com o Windows 7,
    pois as outras máquinas têm o Vista e XP e rodam sem qualquer problema.
    Quais dos senhores poderiam me ajudar? Obrigado. Hermanny

    #31830
    Alexandre Brandão
    Participante

    Olá parceiro!

    Na minha opinião placas instaladas em PCs rodando Windows acabam oferecendo à você ou aos clientes um sistema de insegurança, basta o Windows se atualizar e reiniciar o sistema automaticamente justo na hora do assalto…, sem falar no usuário tentando usar o MSN no mesmo PC que você instalou a placa…imagine…
    Um dica é um equipamento novo no mercado, DMI ( Dispositivo de Monitoramento Inteligente ) Nacional, robusto, gerencia câmeras IPs e analógicas, alem de unir automação elétrica e alarme, o gerenciamento é totalmnete remoto simplesmente utilizando qualquer navegador de internet, Firefox, IE6, 7, 8, Opera, Chrome, etc..
    Sem dúvida o melhor custo benefício.

    Da pra acessar os equipamentos de showrrom em: http://www.issotelecom.com.br/index.isso?f=7&p=74

    Vale a pena conferir.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.