Conexao com Mutliview dando Erro

Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23532
    André Barros
    Participante

    Amigo,

    Vc está querendo dizer o acesso ao WebCam? Pois o acesso via browser é WebCam..

    Pois o Multiview é um software, que também da acesso por tcp/ip ou por modem, mais o acesso não é via browser.

    ???

    #23533
    elciodramo
    Participante

    Bom dia.
    E Isso mesmo acesso ao WEBCAM.
    Não consigo conetar quando escolho a opção “Multi-Janelas”, da erro no Internet Explorer.

    #23566
    elciodramo
    Participante

    Bom dia

    Continuo com problemas. Nao consigo acesso Multi-janelas no WebCam. gera erro no internet explorer ja mudei a permissao do ususario, loguei como administrador ja intalei java, internet explorer 7, VM. Consigo rodar com duas janelas porem mesmo assim de vez enquando da erro.

    Existe alguma restricao para a maquina Client?
    Existe algum limite para mais de uma camera?

    Alguma sugestão
    Grato

    #23569
    fsa2
    Participante

    Olá.
    Passei pelo mesmo problema. Atualizei o Internete Explorer e não adiantou, tive que atualizar o GV e agora está funcionando bem.

    #23573
    elciodramo
    Participante

    E ai fsa2 beleza?

    O Cd de intalacao que uso e o 7.0.5.1. Para qual a versao que voce atualizou. Ou voce so reinstalou?

    Grato

    #23577
    fsa2
    Participante

    Olá.
    Desinstalei tudo e reinstalei com o cd somente o software que veio com a máquina, baixei o restante: drives, diretc X, etc.

    #23585

    Olá amigo,

    Outra opção é utilizar o DMMultiview que tem até mais recursos, veja nos nossos downloads, você pode baixar e instalar diretamente sem a necessidade de acessar pelo Internet Explorer.

    Um abraço

    #23587
    André Barros
    Participante

    Oi amigo,

    Pelo que vc disse, pode até ser que o seu IE esteja com problema.. falta de atualização dos drivers.. directx…

    Tenta como o Marcelo falou pelo DMMultiview.

    Você pode instalar a partir do próprio cd, ou efetuar o download.

    #23590
    elciodramo
    Participante

    Bom dia
    Obrigado pelas dicas o DMMultiview que voces comentam e o “Remote View 7.0”? Se for ele não resolve pois vou ter cinco pontos com visualização, dois ficam conectados 24 horas e 3 exporadicamente durante o dia em determinados momentos vou ter os cinco conectados ao mesmo tempo. e pelo que testei o Remote View e monousuario. Tem alguma sugestão.

    Grato

    #23669
    André Barros
    Participante

    Amigo,

    Seu acesso é pela rede? ou Internet?

    Qual a velocidade de sua internet?

    #23670
    André Barros
    Participante

    Amigo,

    Este erro está acontecendo com todas essa máquinas que vc “tenta” fazer o acesso remoto?

    Lembrando que a máquina que está fazendo o acesso tem que ter uma configuração mínima recomendada..

    Veja no manual…

    #23690
    elciodramo
    Participante

    boa tarde
    Agradeco a todos pela atencao.

    respondendo ao afbarros. Meu acesso e pela rede da empresa acesso normalmente apartir da minha maquina e da maquina do outro colega (simultaneamente). Porem não consigo acessar da maquina do (por incrivel que pareca) chefe. É a mesma configuracao da minha maquina, são identicas, instalamos tudo como instalados na nossa porem da o bendito erro quando tento acessar multiplas-janelas. Na portaria são duas outras maquinas um pouco inferiores, nestas e na do meu chefe não consigo rodar com o DMMULTIVIEW com mais de 2 cameras por vez. Seleciono Multi-janelas e ele trava ou da erro de Explorer.
    Sera que vou ter que formatar e reinstalar?

    Curioso seleciono Multiplas-Janelas e mando avancar depois deveria pedir a login/senha e ai que aparece o erro ou simplesmente não faz nada.

    Grato

    #10155
    elciodramo
    Participante

    Boa tarde

    Estou configurando para acesso via Brower Internet (MultiView). Consegui configurar o acesso porem so consigo verificar 2 cameras por vez. Quando tento acessar a opção Multiplas cameras da erro no internet explorer antes de aparecer a tela de Login alguem ja passou por isso? 😮

    O micro e um Dell GX260 P4 2.0.
    Internet Explorer 7.0
    64 Mega ram
    512 de ram

    Grato.

    #23707
    André Barros
    Participante
    elciodramo escreveu:
    boa tarde
    Agradeco a todos pela atencao.
    
    respondendo ao afbarros. Meu acesso e pela rede da empresa acesso normalmente apartir da minha maquina e da maquina do outro colega (simultaneamente). Porem não consigo acessar da maquina do (por incrivel que pareca) chefe. É a mesma configuracao da minha maquina, são identicas, instalamos tudo como instalados na nossa porem da o bendito erro quando tento acessar multiplas-janelas. Na portaria são duas outras maquinas  um pouco inferiores, nestas e na do meu chefe não consigo rodar com o DMMULTIVIEW com mais de 2 cameras por vez. Seleciono Multi-janelas e ele trava ou da erro de Explorer.
    Sera que vou ter que formatar e reinstalar?
    
    Curioso seleciono Multiplas-Janelas e mando avancar depois deveria pedir a login/senha  e ai que aparece o erro ou simplesmente não faz nada.
    
    Grato

    Amigo,

    No seu caso “eu” tentaria formatar a máquina problematica, e começaria do zero… atualizaria o windows, codecs, drivers.. ai tentaria novamente..
    Quem sabe não resolve…

Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.