Conexão remota

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    fefisiquei
    Participante

Boa noite pessoal, montei um sistema de 4 cameras com um dvr, fiz todo o direcionamento no roteador liberei as portas e testei internamente, tanto com o ip externo como o interno, funcionou normal, porém se eu estiver em um micro externo, tipo na minha casa ele não conecta de forma forma nenhuma.
    roteador TP-link e modem da telefônica ZTE.
    Alguém pode dar uma luz de como resolver.

Obrigada!

Mario Alves
    Participante

Olá…

Você tem IP Fixo ou Dinâmico? Se for Dinamico, você está usando NO-IP ou Dyndns?

Qual a marca do DVR?

Faz o teste das portas abertas nos sites abaixo:

http://www.meuip.com.br

http://www.canyouseeme.org

Att,

Jean Magoga
    Participante

Boa Tarde

Em quais opções do roteador vc foi para liberar as portas ?
    Que tipo de internet vc usa ?

fefisiquei
    Participante

Então, eu uso o no-ip, porém com esse problema eu entrei no meuip.com.br e peguei o ip para testar e não deixou.
    liberei tudo pelo DMZ do roteador e pelo forwarding, liberei todas as portas.

Rafa MC
    Participante

Olah, voce ja tentou analizar o firewall, liberar as portas tambem lah, ou entrou em: ferramentas – opções da internet – segurança – nivel personalizado …etc

Holmes
    Participante

Olá Fefisiquei

Além de liberar as portas no roteador, você precisa também liberar as portas do modem para o IP que o roteador está “pescando” do modem. Se você usar o DMZ, deve fazer o seguinte modo:

Modem, DMZ para o Roteador

Roteador, DMZ para o IP da máquina

Faça esse teste e poste novamente.

danilojrei
    Participante

Olá,
    tenho um dvr H.264 e quando coloco ele na rede da empresa, consigo pegar as imagem via internet explorer por uns 3 minutos, depois a porta de rede trava. Quando trabalho

Jean Magoga
    Participante

Boa Tarde

Isto vc tera qua analisar o trafico de rede e a velocidade da rede local e ate mesmo verificar se nao é um problema em seu celular na velocidade que vc usa nele.
    Mas se o stand funciona normal remotamente e depois de um tempo para totalmente o acesso remoto pode ser um problema na placa de rede dele.
    Dependendo do modelo coloque uma placa USB wireless e configure e verifique se funcionara normalmente

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.