conexao remota tecnologia 3G

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #25762

    Olá amigo,

    Nos testes que fizemos, ainda não existe a liberação de portas. E a largura de banda Upload ainda é um pouco instavel.

    De qualquer forma é possível montar uma VPN simples usando o Hamachi da Logmein, que cria uma rede virtual sobre a internet com endereços IPs inválidos próprios acessíveis apenas entre os participantes da rede.

     

    Um abraço

    #25785
    gaffa
    Participante

    ÉEE…vou ter que encontrar uma solução.. O local não possui e inviável telefonia fixa, não tem visada para um rede wireless..

    Tenho que encontrar um jeito..

    Sem acesso remoto, nada feito.

    Preciso visualizar e fazer backup das gravações remotamente..

     Boa sorte à todos !

     

     

    #27371
    rwladyka
    Participante

    Cara tem um jeito sim…

    vc entra com o pc q está o modem no site http://www.guiadocftv.com.br na página principal mesmo….

    aí vc desce um pouco a barra de rolagem até achar o IP e a porta q está sendo usada….

    aí vc vai no programa do cftv e configura a porta q está mostrando no site. faz isso até configurar todas as portas q vc precisa….

    da certo eu fiz isso em um cliente e rolou….

    #27372

    O ideal é fazer os testes e verificar,

    Já vi locais que funcionou, e outros locais que não funcionaram de nenhuma maneira. É necessário verificar a conexão e o teste de portas, e caso estejam bloqueadas pelo provedor, pode solicitar a liberação. Alguns Modems 3G possuem um software com a configuração simplificada de redirecionamento de portas.

    #27373

    Caro amigo, já consegui fazer realizar essa proeza, mas somente utilizando o Hamachi, pois se você utilizar uma internet diferente da que esta no servidor não vai funcionar tipo: No servidor um modem da Claro, e no Cliente um modem da Vivo.

     

    Instale o Hamachi, no Servidor  e no computador do Cliente, que com certeza irá funcionar sem ter que fazer nenhum NAT e sem nenhum serviço tipo no-ip.

     

     Izidio Garcia

    InSide Security Tecnologia em Segurança Eletrônica

    MSN: izidiogarcia@hotmail.com 

    (61) 3041-7678 / 8488-7512

    #10935
    gaffa
    Participante

    Alguém sabe se é possível fazer uma conexão remota a um pc ou notebook que esteja utilizando tecnologia 3G ?

    Sistema novo utilizado pelas operadoras de celulares para acesso a internet.

    Se alguém souber..

    Um abraço a todos !

     

    #27583
    alexbgon
    Participante

    Amigo, esse lance de colocar a porta de configuração é interessante porque hoje eu uso o  Hamachi mas é complicado, toda lugar que o cara for ele tem que instalar o software e as vezes em lan house não rola. Vc. fala em configurar osistema CFTV para aquela porta mas em qual parte, eu troco a porta http de 80 para a porta que aparece na página ? Essa porta sempre é a mesma ou depende da conexão ?

     

     

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.