Conexão Sem Fio DVR HDL 8CH

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16055
    Lucas Pérez
    Participante

    Bom dia, meus queridos camigos de CFTV.

    Eu tenho uma dúvida em relação à uma função que as Redes de computadores proporcionam, porém não sei se os Stand Alone dão suporte à esta função.

    Vou resumir para vocês entenderem o que pretendo fazer.

    Somos revenda e temos um cliente “chato” que quer fazer o acesso remoto em seu DVR. (Até aí tudo bem)
    Só que há um ‘problema’;
    O Stand alone está longe do Roteador e este cliente “chato” não quer cabos passando por sua casa e talz.
    Seguindo a Lógica, eu pensei. Vou botar um Roteador próximo ao DVR para que ele use sua antena de rádio para receber o sinal Wi-FI do Primeiro Roteador, o que recebe a conexão WAN.

    Agora é onde mora o problema, será que é possível fazer isso?

    Será que se eu configurar o roteador como AP e habilitar a função WDS ele vai realizar esta operação. Meu medo é de mandar o cliente comprar o Roteador e acabar não funcionando.

    Agradeço desde já se alguém puder me ajudar.

    Att, Lucas.
    (Informática Proteger Cabo Frio/RJ)

    #39716
    IAPATEC
    Participante

    Vc pode usar um como AP sim para conectar o DVR dele na rede local, desde que cumpra-se dois requisitos basicos: 1º O DVR tenha entrada de REDE RJ45, e o roteador tenha ao menos uma porta RJ45 disponivel.
    Daí você pode configurar o DVR para receber endereco IP automatico ou ter um IP fixo.
    Em algum pc da rede instale o software de visualizacao das cams e um programa qualquer de acesso remoto.
    Voilá

    HICorp escreveu:
    Bom dia, meus queridos camigos de CFTV.
    
    Eu tenho uma dúvida em relação à uma função que as Redes de computadores proporcionam, porém não sei se os Stand Alone dão suporte à esta função.
    
    Vou resumir para vocês entenderem o que pretendo fazer.
    
    Somos revenda e temos um cliente "chato" que quer fazer o acesso remoto em seu DVR. (Até aí tudo bem)
    Só que há um 'problema';
    O Stand alone está longe do Roteador e este cliente "chato" não quer cabos passando por sua casa e talz.
    Seguindo a Lógica, eu pensei. Vou botar um Roteador próximo ao DVR para que ele use sua antena de rádio para receber o sinal Wi-FI do Primeiro Roteador, o que recebe a conexão WAN.
    
    Agora é onde mora o problema, será que é possível fazer isso?
    
    Será que se eu configurar o roteador como AP e habilitar a função WDS ele vai realizar esta operação. Meu medo é de mandar o cliente comprar o Roteador e acabar não funcionando.
    
    Agradeço desde já se alguém puder me ajudar.
    
    Att, Lucas.
    (Informática Proteger Cabo Frio/RJ)
    #41489
    CAROBROD
    Participante

    Deixe-me ver se entendi:
    – Pego os endereços IPs do DVR Stand Alone;
    – Configuro esses endereços no TP-LINK (ou outro Roteador Wirelless);
    – Depois tenho que instalar no computador um software de visualização e de acesso remoto.
    Pergunta:
    Como vou conjugar estes dois softwares? Ou, na verdade, vou instalar plugins no IE (Internet Explorer) para acessar as imagens das câmeras?
    Pergunto porque: Apenas instalar os dois softwares no computador vai resolver? Creio que não seja simples assim.
    Pode dar uma instrução um pouco mais claramente?
    Muito obrigado pela ajuda!!!
    CArlos

    #45789

    NVR ligado via rede WiFi

    São duas câmera IP onvif ligada via cabo de rede a uma roteador “01” (intelbras wrn 240i ) que ira se conectar via Wi fi a outro roteador 02 e o mesmo estará conectado a internet. também terá um terceiro roteador 03 ligado via cabo com um NVR Onvif conectado via Wifi ao roteador 02 e devera acessar as câmera do roteador 01.
    O NVR vai ser acessado externamente via internet
    desculpe esta colocando este topico aqui mas sou novo no forum

    #45793
    jolao
    Participante

    A configuraçao dos routes voce consegue fazer?
    Se conseguie e so redirecionar as postas do DVR no segundo AP para a porta WAN do primeiro router, depois e so voce redirecionar nesse 1 ap as portas que voce necessita abri. feito isso ira funcionar lindooo, nao esqueca de ativar a funcao DMZ apontando para o ip do 2 router.
    Outra dica. faça reserva de ip’s para o router. sendo assim voce evita muito problemas.

    #46245

    boa noite senhores,
    algum de vocês conseguiu “adaptar” alguma solução wireless para o DRV que são possuem conexão via cabo à rede??

    #46249
    Sbrana
    Participante

    ainda exite estes dvrs?
    lembro os da VTV ( horriveis )
    mas fas muito tempo q nem vejo

    #46254
    Fernando Deschamps
    Participante

    Amigos

    É só criar uma rede wireles entre Ap e router.
    Coloque o AP do lado do DVR e ligue usando o cabo de rede.

    Os DVR’s da intelbras novos, tem esse possibilidade de usar uma adaptador wireless.

    Abraço

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.