configuração

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14585

    Oi pessoal, eu consegui configurar a placa, retirei a placa da cpu, desliguei o computador, instalei novamente a placa, e quando o programa reconhecia o drive eu cancelei, coloquei o CD de instalação da placa e tudo ficou normal.
    Agora, não estou acertando colocar para gravar, esta acusando espaço insuficiente no HD, com 135gb de espaço livre e usado 13,5 gb o que pode esta acontecendo?
    Paulo

    y prva em 07/03/2011 11:58:06

    Bom dia
    Estou instalando na minha CPU, uma placa da SEYKON, que comprei para um cliente mais não batia as configurações da CPU com a da placa.
    Agora estou tentando instalar em meu computador, para ser usada no meu predio, a informação que recebo da fabrica é fazer a instalação do drive, manualmente, mais o computador não reconhece, neum drive nele?
    O que deve ser?
    Ou como devo agir para que o computador recnheca a placa?

    #35329
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo

    Algumas placas de captura, exigem que você crie um banco de dados para gravação. pode ser seu caso!
    Aconselho tmb a criação de uma partição para gravaçõa das imagens do sistema.

    Abraços

    #35337

    Bom dia Edfernando,
    Eu não estava sabendo ver, se tinha sido gravado, agora sim, ta gravando normal.
    Obrigado

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.