Configuração acesso remoto

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19388

    Bom dia, tenho um dvr luxvision quero acessar o mesmo remotamente, porém quando crio o ddns no site do fabricante não atualiza o IP atual; como faço para confirmar se o ddns criado irá funcionar??

    #49262
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Boa noite,

    Tem muita gente reclamando que o DDNS da Luxvision, e o acesso pela nuvem usando o sistema deles, não está funcionando. Pelo que parece, estão com problemas nos servidores e não deram previsão de quando o sistema vai voltar a funcionar normalmente.

    Uma opção é usar outro serviço de DDNS, como o da DynDNS.

    Se quiser um hostname da DynDNS entra nesse link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703219635-um-hostname-do-dyndns-por-um-ano-_JM

    —————————————–
    http://www.interside.org

    #49264
    Hernani Ferreira Rosa
    Participante

    Bom dia, primeiramente o DDNS Luxvision está sim muito ruim, em alguns casos pode acontecer dele demorarm 1 dia inteiro para receber o ip do cliente mais depois que recebe funciona normal. Primeiramente confira se você não colocou virgula no lugar de ponto final no cadastro do DDNS ou se não escreveu nada errado ( confira usando um monitor direto no DVR e não por rede ) revise o e-mail e redigite a senha do e-mail para prevenir. Se caso não funcionar teste o acesso usando o IP público + a prota que você escolheu se estiver funcionando você ja sabe que o problema está com o cadastro no DDNS ai é só aguardar receber o IP, se não funcionar apenas revise suas configurações que alguma coisa está errada.

    #49269

    Boa tarde, hoje consegui retomar os procedimentos, refiz configurações e pelo que parece o problema é ddns luxvision não funciona, enfim irei utilizar outro ddns como o dyndns ou no-ip! agradeço a ajuda.

    #49270

    Boa tarde, referente ao dyndns somente pago já que free irá funcionar somente por três dias,
    verifiquei o no-ip, parece ser útil alguém sabe quanto tempo de licença consigo usando por ex: ”free” ou terei que adquirir pago tbm??

    #49271
    Cardoso (Interside)
    Participante
    AHF escreveu:
    Boa tarde, referente ao dyndns somente pago já que free irá funcionar somente por três dias, 
    verifiquei o no-ip, parece ser útil alguém sabe quanto tempo de licença consigo usando por ex: ''free'' ou terei que adquirir pago tbm??
    

    Boa tarde,

    O No-IP não determina um tempo para acabar a licença gratuita, você pode usar indefinidamente, mas você vai ter que ficar indo no site do No-IP para atualizar a conta gratuita.

    Não me lembro do tempo exato, mas acho que a cada 2 ou 3 semanas tem que ir diretamente no site do No-IP para atualizar sua conta como gratuita.

    #49273
    Interside escreveu:
    [quote]
    AHF escreveu:
    Boa tarde, referente ao dyndns somente pago já que free irá funcionar somente por três dias, 
    verifiquei o no-ip, parece ser útil alguém sabe quanto tempo de licença consigo usando por ex: ''free'' ou terei que adquirir pago tbm??
    

    Boa tarde,

    O No-IP não determina um tempo para acabar a licença gratuita, você pode usar indefinidamente, mas você vai ter que ficar indo no site do No-IP para atualizar a conta gratuita.

    Não me lembro do tempo exato, mas acho que a cada 2 ou 3 semanas tem que ir diretamente no site do No-IP para atualizar sua conta como gratuita. [/quote]

    Boa noite, ok irei utilizar o mesmo e acompanhar pra ver o funcionamento, agradeço muito pelas dicas e informações!

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.