Configuração DDNS de um Intelbras VD 4S 120 ST

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17832
    Alexandre Almeida
    Participante

    Boa tarde a todos. Tenho um aparelho Intelbras VD 4S 120 ST onde filmo coisas que trabalho. Recentemente fiquei sabendo que eu conseguiria ter acesso aos vídeos gravados (que se encontram em um HD do aparelho mencionado) em casa desde que o aparelho estivesse conectado a internet.

    Bom, encontrei alguns tutoriais na internet, fiz o passo a passo pedido, cheguei até a criar um subdominio no site da winco, porém, não consigo ter acesso remoto ao sistema de vídeos. O pior, não sei em qual etapa estou errando. Alguém pode me ajudar por favor?

    Abraços e aguardando ansioso resposta.

    #44469

    Campeão, ainda nao fiz o meu, mas me informaram que não existe mais domínio free( winco, no ip) porém a intelbrás está disponilizando o ddns grátis para quem tem moden intelbrás. Da uma olhada nos vídeos no youtube ou entra em contato com com a intelbrás, informa seu estado que eles têm suporte e podem ajudar: http://www.intelbras.com.br/itec/contato.php

    Não sei se ajudei, mas boa sorte..

    #44470
    André Leoni
    Participante

    Ola, você abriu as portas do modem, realizou endereçamento de IP, cadastrou o dominio no DVR…

    Existem varias etapas para que venha a ter acesso remoto, posso auxiliar, mas tenho que ter mais informações de que tipo de programação você esta.

    Abração e vamos resolver este problema!

    #44479

    Boa noite amigo, dê mais detalhes de como você procedeu, qual a marca e modelo do roteador e como é a estrutura da rede onde está o equipamento para que possamos ajudá-lo com mais objetivo.

    Quer tirar Duvidas e saber as novidades sobre segurança eletrônica?
    Visite: http://securityview.blogspot.com.br

    #44482
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo!

    Se você procurar aqui no fórum, tem diversas explicações de como proceder. Vai ser bem fácil pra fazer.
    Depois se precisar, é só tirar alguma dúvida especifica.

    Abraços

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.