Configuração de pc com a placa mãe ECS p4m800 v.2

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23636
    MacTALLICA
    Participante

    A placa que você está citando possui o chipset VIA, por esse motivo ela não é compativél.

    Eu tenho um cliente com uma placa ASUS com o chipset VIA e GV/800 instalado rodando, mas sempre da pau no PC 😕 .

    #23642
    fsa2
    Participante

    Olá.
    Como mencionado pelo colega, as placas com chipset VIA não são adequadas para rodar GV. Além disso, as placas ECS são lentas- por tal motivo prefiro não usa-las em minhas instalações. Se possível, troque sua placa por uma com chipset Intel.

    #23651
    Eduardo Menck
    Participante

    Bom dia …
    Vou descordar do amigos …. dessa vez..
    AS placas com chipset via são sim um grande problema em sistemas geovision e outros…
    mas no caso da ECS são das unicas q nao costumam incomodar..
    Ja vi centenas de sistemas rodando com placas ECs com chipset via… sem maiores problemas…
    AInda mas q o amigo esta com uma placa de video Ati radeon ofboard….

    No meu ponto de vista pode usar sem problemas…

    O via é sim horrivel para CFTV mas como sempre ,toda regra tem sua excessão ..

    E no caso do amigo, se ele precisar trocar a placa mãe, vai ter q trocar tudo, pois esse modelo acredito q seja para processadores socket 478….

    Abraços
    M3nCk

    #23654
    fsa2
    Participante

    Olá.
    Realmente, sabendo da quase total incompatibilidade entre chipset Via e o GV, nunca testei em placas ECS. Já tive problemas com o referido chipset em outras placas, mas nunca ECS.

    #23658
    André Barros
    Participante

    Amigo,

    Olha ja instalei a gv800 em algumas máquinas com chipset VIA, muitas vezes elas funcionam muito bem… em alguns casos não…

    Procuro explicar para meu cliente.. podemos fazer um teste.. ai formato o pc…. atualizo a bios, atualizo o windows, atualizo os drivers…..

    Ai instalo a GV.. em muitos casos funciona muito bem… mais sempre procuro testar muito bem… pois falar que é TOTALMENTE INCOMPATIVEL é muito complicado…. Pensou se vc diz uma coisa dessa.. ai o seu cliente leva no concorrente e ele instala… e ai com que cara vc fica..

    É so uma questão de conversa.. e ser franco com seu cliente.

    É o meu ponto de vista.

    Tente..

    Um Abraço!

    #10183
    Evandrojc
    Participante

    Esta palca mão (ECS p4m800 v.2) e compativel com GV800/16
    e esta placa de video Power coolor ati radeon R9550 128 MB 64BIT

    #24188
    Evandrojc
    Participante

    Pessoal tudo ok, somente tive que instalar todos os driver um por um e depois a placa de video e depois a GV800 e tudo ok mas sempre reiniciando o computador a cada instalação e ficou tudo ok estou respondendo hoje e não tenho problema nenhun, ultimo ajuste no sistema foi dia 21/11/2007 e instalei em quatro maquinas.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.