Configuração de REDE HVR greatek

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20157
    Alexandre Faur
    Participante

    Estou com problemas para configurar a rede no HVR. Os procedimentos executados foram os seguintes:

    Ativei o DHCP no roteador e no HVR entretanto ele nao localizou a rede. Sendo assim realizei a configuração manualmente.

    Ou seja, desativei o DHCP no HVR e entrei com o endereço de IP que especifiquei para o HVR q foi 192.168.1.150, a mascara de sub rede foi 255.255.255.0,
    o gateway e o DNS foram os correspondentes ao meu roteador 192.168.1.2.

    Com essas configurações consegui fazer o ping da rede onde dos 4 pacotes enviados recebi a mensagem de sucesso em 50% deles.
    Prossegui para registar o dominio mas ele fica com a msg “registrando dominio…” e não retorna qq erro ou sucesso.

    Como não consegui resolvi abrir as portas do roteador (port forwarding –> virtual servers).
    Abri as portas 34599/8080 (mudei a 80 q veio de fábrica no HVR)/34567/34600.
    Nova tentiva com os mesmos erros.

    Fiz uma reserva de endereco ip no roteador (192.168.1.150) inserido o MAC address do HVR. Refiz os testes e continuo com os mesmos erros.

    Agora cheguei ao limite do meu conhecimento e já não sei mais o que fazer.

    Possuo um modem speedtouch ligado ao roteador TPlinkWR941 em uma conexao da Velox. O HVR é um greatek de 8 canais 960H+ip.

    Agradeco a ajuda.

    #51699
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Qual é o IP LAN do modem?

    #51710
    Eduardo jardim
    Participante

    Acho mais fácil vc cabiar usando um fio de rede até o DVR

    #51726
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    Pela minha experiência suspeito que seu problema esteja no modem. Esse modelo de modem é problemático, onde mesmo com o redirecionamento de porta feito o acesso não funciona.

    Boa sorte!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.