Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › configuração de Roteador GKM1200e
- Este tópico contém 3 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 10 meses atrás por
Jailson Eça Brito.
-
AutorPosts
-
6 de novembro de 2008 às 11:39 #26791
Eng° Marcelo Peres
MestreOlá amigo,
Teríamos que verificar o redirecionamento de portas para esse modem, assim como as portas utilizadas pelo sistema.
Vou dar uma pesquisada e volto a postar.
6 de novembro de 2008 às 21:51 #11372LuizRB
ParticipanteNa instalação de placa novacell ether 10104, ela funciona pela rede e pelo explorer com IP ou Host da maquina, mas no acesso remoto/ internet, colocando o meu IP configurado para dinamico, para na pagina de configuração do roteador (GKM1200e Intelbras). Estou com dificuldade de resolver isso. Tem como ajudar?
6 de novembro de 2008 às 21:51 #26794Click.com Informática e Segurança Eletrônica
ParticipanteOlá amigo,
Isso acontence normalmente quando vc está utilizando a porta HTTP padrão que é a 80, e como disse o Marcelo vc terá que saber quais portas vc deverá redirecionar no router para liberar o acesso via internet, sem contar com ajustes de activex(se houver), desabilitar o firewall do Windows, antivirus e etc. Procure no manual ou ajuda do programa e ai vai uma dica modifique no programa servidor de imagens a porta principal de 80 para qualquer outra tipo: 85, 87, etc. porque em muitos provedores essa porta é bloqueada e fica dando problema de conexão, ae é só acrescentar no final do endereço dinâmico : e a porta (ex: http://seykon.dvr99.org:90) pronto é pra acessar.
E por um acaso esse router é igual ao que eu tenho em casa se vc postar quais portas vc precisa abrir eu posso te passar um tutorial ok?
Grande abraço
18 de junho de 2009 às 21:56 #28285Jailson Eça Brito
ParticipanteOla professor, olha so eu estou com problemas para redirecionar o acesso remoto desse routeador. O CFTV que estou utilizando é o MultView. Acontece que a porta qu coloquei eh a 2000 o ip do gkm1200e eh 192.168.1.1, porem tem um access point wireless de ip 192.168.0.1 que rece o sinal do modem adsl mudando a classe de ips pra rede…
Resumindo : Ip da maquina placa CFTV: 192.168.0.128
porta no multview: 2000Não estou sabendo fazer o redirecionamento de porta e ip no modem intelbras. na opcao services => nat => nat ruler entry estou escolhendo ruler flavor RDR e nao Filt sea que eh isso ?
Click escreveu:
Olá amigo,
Isso acontence normalmente quando vc está utilizando a porta HTTP padrão que é a 80, e como disse o Marcelo vc terá que saber quais portas vc deverá redirecionar no router para liberar o acesso via internet, sem contar com ajustes de activex(se houver), desabilitar o firewall do Windows, antivirus e etc. Procure no manual ou ajuda do programa e ai vai uma dica modifique no programa servidor de imagens a porta principal de 80 para qualquer outra tipo: 85, 87, etc. porque em muitos provedores essa porta é bloqueada e fica dando problema de conexão, ae é só acrescentar no final do endereço dinâmico : e a porta (ex: http://seykon.dvr99.org:90) pronto é pra acessar.
E por um acaso esse router é igual ao que eu tenho em casa se vc postar quais portas vc precisa abrir eu posso te passar um tutorial ok?
Grande abraço
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.