Configuração DNS modem HUMAX

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20022
    Victor Augusto
    Participante

    Boa noite, estou com um problema grande. O modem roteador de um cliente, da marca HUMAX, só libera DNS para DynDNS, mas agora o domínio do mesmo é pago, gostaria de saber se alguém tem experiência parecida para me ajudar. Se posso substituir por outro, ou como fazer de outra forma para conseguir acessar por rede externa (3G ou outro Wi-Fi)

    #51323

    Bom Dia amigo
    Já fiz várias instalações com esse tipo de modem HUMAX
    Você já tentou uma configuração direta sem o uso do DNS? Então se o modem HUMAX tem uma porta RJ45 sobrando conecta o cabo RJ45 do DVR direto no modem e verifica o status dá nuvem se esta CONECTADO. Se estiver conectado você não vai precisa usar o DDNS.
    Se não tiver porta sobrando então é aconselhável comprar um DNS. Exemplo meu cliente tem um modem com DDNS gratuito criado no site NOIP que tem que atualizar de 30 em 30 dias eu resolvi comprar um pacote de DDNS no site NOIP com validade de 1 ano ou seja não vou precisar ficar indo na casa dele todo mês…
    [youtube=425,350]CFTV EMPRESA [/youtube]

    #51324
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Se você quiser, pode adquirir um hostname do DynDNS por um preço mais em conta no link abaixo.

    Um hostname do DynDNS por um ano: http://bit.ly/dynddns

    #51332
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    Qual é o DNS pago do seu cliente? Descreva por favor marca e modelo do DVR e demais equipamentos.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.