CONFIGURAÇÃO DO MODEM DLINK 500G

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22976
    Paulo Lopes
    Participante

    Ola.. ja tem um topico sobre esse assunto (Que nao foi eu que postei, nem respondi).
    De uma olhada nesse Link:

    http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=131&forum=4&post_id=930

    Pra facilitar sua vida, copiei e colei a resposta que o mpperes respondeu no link acima, agradeça a ele depois.

    Resposta:

    O seu modem está configurado para acessar a configuração por conexão externa, depois de desabilitar isso você vai ter que configurar no NAT o direcionamento das portas 4550, 5550 e 80 para o endereço IP da rede local do servidor GV (ex: 192.168.0.30).

    A partir daí deve funcionar normalmente, lembrando que o teste deve ser feito de uma maquina fora desta rede local.

    Eu tenho um modem destes na empresa amanha verifico a configuração e te dou mais detalhes.

    Atenciosamente

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #22989
    clairton
    Participante

    Paulo Fiz tudo o que eu sabia fazer, mexi tanto no meu modem que a internet parou de funcionar, então resetei o mesmo, deixei com as configurações originais, se vc não se importar em me ajudar mais um pouco por este link vc chega no meu modem http://automoveislorenzato.no-ip.biz senha e login admin e admin , configura a porta 3550 para eu usar o Remote Viewer fora da rede interna o IP da maquina do GV800 é 10.1.1.2 o servidor TCP está ativado, o login é clairton e a senha é clairton.
    Se puder me ajudar fico agradeçido.
    Um abraço…

    #22990
    Paulo Lopes
    Participante

    Legal, mais faz assim.. Mude as senhas do seu Roteador, nao é uma boa ideia deixar essas informações em Foruns.

    Me mande um email que eu te ajudo pelo VNC….OK

    plmmoraes@terra.com.br

    #10001
    clairton
    Participante

    Alguem por favor me ajude, já cansei de apanhar, como faço para configurar o modem dlink 500G (Geração IV) para acessar o PC que está o GV800 (IP 10.1.1.2) pela internet com o MultiCam Remote Viewer, não estou conseguindo configurar o modem, pois pela rede funcionou bem. No modem tem tem a Aba Advanced:
    o botão NAT
    esta como enabled
    PORT FORWARDING está
    Privat ip 10.1.1.2 (ip do PC c/ GV800)
    Protocol TCP
    Private Port 3550 (porta que está configurado o servidor TCP)
    Public Port 80
    não tem jeito de funcionar via internet dá falha de login, colocando o ip local 10.1.1.2 funciona.

    Ou é no botão FILTERS que tem que configurar esta naba.
    se for neste botão tem IP OUTBOUND FILTER e IP INBOUND FILTER, qual é daí?

    alguem por favor me dá uma ajuda, meia detalhada por que sou leigo nesta parte.
    Até
    Um abraço…

    #23130
    RicardoPP
    Participante

    Seguinte, pora interna é a mesma da pública. Voê está trocando portas. Já foi postado tutorial para esse modem, só não lembro em qual lugar do forum. Mas se não encontrar, pesquise em:
    http://www.portforward.com

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.