Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Configuração gravação GV250
- Este tópico contém 5 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 9 meses atrás por
Sbrana.
-
AutorPosts
-
30 de março de 2012 às 11:29 #16176
Math2201
ParticipanteBom dia pessoal…
Gostaria dessa vez de uma ajuda pra configurar a GV250, instalei as cameras td ok, está chegando o imagem com boa qualidade e tudo mais. Agora preciso entender como posso configurar a gravação das imagens, estou tendo dificuldades. Existe uma forma de gravação automática? Por exemplo, tenho 40Gb de espaço pra gravar as imagens, a partir do momento que ela ocupa esses 40Gb para de gravar? ou tem como começar a gravação mais recente “por cima” das mais antigas automaticamente? Eu preciso particionar esse HD?
Estou tentando tb configurar para gravar qdo detectar movimento…mas n tenho conseguido sucesso, ele detecta o movimento pois na aba da configuração fica piscando um desenho de uma pessoa andando, porém, n tem gravado.
Alguém pode me informar?
Abraço
30 de março de 2012 às 12:28 #39484Sbrana
Participantevá em configuração de sistema
na câmera q vc quer gravar ex CÂMERA 1
abaixo em controle de gravação no quadrinho selecione gravar por movimento e depois aplique para todas as câmeras na mãozinha indicadora acima
para selecionar menos dias e reciclar
va em configurações
registro de gravação (no meio da tela)
selecione os dias diminua para uns 3
e depois coloque para reciclar ao lado
boa sorte2 de abril de 2012 às 09:08 #39546Math2201
ParticipanteBom dia,
eu fiz isso que me indicou, mas mesmo assim ela fica gravando diversas vezes mesmo sem movimento, fica gravado muitos videos sem movimento nenhum, só ocupando espaço, o que será que pode ser? diminuí a sensibilidade já e td mais…mas msm assim continua com esse problema.
Abraço
2 de abril de 2012 às 09:27 #39547Sbrana
Participanteas imagens estão normais ( limpas ) ?
acima disse q estão nas esta limpíssima, e esta gravação perdida esta no dia inteiro , qual é a duração delas ?
as veses ela esta pegando algum movimento tente colocar uma mascara( em detecção de movimento …mascara de filtro ) em locais q ela não precise pegar ´ só para testar se é isso2 de abril de 2012 às 09:45 #39549Math2201
Participanteé durante o dia todo…tem algumas que tem menos de 1Mb até algumas que são bem maiores até 20Mb.
A imagem aparece com boa qualidade mas na gravação já n tão boa quanto na visualização em tempo real.
2 de abril de 2012 às 12:23 #39556Sbrana
ParticipanteNeste caso so eu olhando para ver
Sua gravação esya ruim éq talvel a qualidade de gravação esteja baixa
Mas se vc aumentar vai ocupar + espasso no hd e ele ja é pequeno para o mesmo
O jeankill e o shimpato emtende mais de gv. Mande um alo para eles -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.