Câmeras IP com teleobjetivas

A American Dynamics, divisão de Tyco Security Products, anunciou novidades na sua linha Illustra de câmeras IP com a introdução dos minidomos 210 e 610LT, e a adição da nova lente teleobjetiva Theia para os minidomos Illustra 600/610.

Os minidomos Illustra210 oferecem uma definição standard (SD), e incluem autofoco e zoom motorizados. Conforme com a certificação UL, possuem um anel de aquecimento que impede a condensação no interior e que poderia ser prejudicial para a câmera

O modelo Illustra 610LT é uma câmera de alta definição de 1080p que pode ser utilizada em interiores. Essa câmera inclui também lentes com zoom e autofoco motorizados e uma moldura que atinge os padrões de ambientes interiores.

As novas lentes teleobjetivas Theia encaixam nos minidomos Illustra 600 e 610, e ajudam os clientes a evitar perfurações nas paredes. Com a utilização interna ou ao ar livre, a lente 9-40mm amplia objetos distantes em diferentes cenários. Essa lente com correção de infravermelho (IR correction) garante que a câmera fique focalizada e com fácil transição no modo de cor.

origem: http://www.revistaip.com.br/article.php?a=1490

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.