CONFIGURAÇÃO IDEAL MICRO + PLACA 4 CAMERAS

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Kakytus
    Participante

Boa Tarde colegas.

Sou novo aqui no forum. e primeiramente gostarida de parabenizar voces, li alguns comentarios e posso afirmar que são de um nivel exelente .

Minha duvida é a seguinte . estou enviando um orçamento para um cliente que precisa de um servidor de cameras simples para apenas 2 cameras. é uma loja de um shopping portanto iluminação não é problema e acho que não precisa ter filmagen noturna não.
    Consigo aqui em curitiba em uma loja confiavel a placa gv 250 por 160,00 r$ ta um pouco caro eu sei.

Mas a duvida maior é com relação a maquina . Posso utilizar um sempron 140 com video onboard com 1 gb de ram ou preciso de um micro mais veloz, é necessario video off?

me ajudem !!

Obrigado.

Fernando Deschamps
    Participante

Olá amigo

Eu utilizaria uma placa mãe gigabyte, com chip set intel G31 e processador Dual core E5200, 1G DDR2 800mhz de ram, Hd de 160G e video on-bord.
    Mas esse micro deve ser utilizado apenas para gravação.

Uma melhor opção seria a utilização de um stand alone de 4 canais que deve lhe custar em torno de R$ 600,00. É um equipamento proprio para gravação, que vai lhe oferecer gravações em tempo real e melhor qualidade.

Fica a sua escolha….

Abraços

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.