Vendas de Negócios da Samsung Incluem linhas de CFTV

Listen to this article

Como parte de seu plano de reestruturação a nível do grupo, a Samsung está vendendo várias unidades por quase US $ 2 bilhões para conglomerado sul-coreano Hanwha.

Samsung chegou a um acordo para vender várias divisões – incluindo o seu negócio de vigilância de vídeo para a Hanwha Group, um conglomerado empresarial sul-coreano à base.

O acordo vai resultar na mudança dos controladores da Samsung Techwin, incluindo Samsung Electronics, Samsung C & T e de outras filiais do Grupo Samsung, a venda de suas participações em holdings Samsung Techwin e Samsung Gerais Chemicals para Hanwha para cerca de US $ 1,7 bilhão. A transação deverá ser concluída durante o primeiro semestre de 2015 e está sujeita à aprovação das autoridades reguladoras antitruste.

A Samsung é composta de dezenas de unidades, incluindo Samsung Electronics, fornecedora líder mundial de telefones celulares e TVs, que ganham uma receita coletiva igual a cerca de 20% da produção econômica anual da Coreia do Sul, de acordo com informações da imprensa.

O grupo familiar atualmente presidido por Lee Kun-Hee se fundiu, estourado ou recém-listadas algumas das suas principais unidades nos últimos anos, enquanto se prepara para entregar o controle de seu filho, JY Lee.

O sell-off indica um desejo de agilizar Samsung de forma a concentrar-se em suas unidades-chave de tomada de lucros, Kim Ji-san, analista da baseadas em Seoul Kium Securities, disse que via Tech2.com .

“O acordo mostra Samsung está determinada a abrir mão de unidades não essenciais a considerar como não suficientemente competitivos a nível mundial e para se concentrar em empresas importantes, como as de eletrônica, finanças, construção e engenharia”, disse Kim.

Samsung Techwin, fabricante de produtos de vigilância de vídeo, equipamento de fabricação de chips e artilharia autopropulsada, registrou um lucro líquido de 119,8 milhões dólares americanos no ano passado, mas acumulou uma perda líquida de mais de US $ 13 milhões para os três primeiros trimestre deste ano.

Samsung Techwin America fez a sua segurança indústria estréia nos Estados Unidos na ISC West em 2010, após a consolidação de linhas de produtos Samsung Electronics e Samsung Techwin. Na época, a unidade de negócios foi liderado pelo veterano da indústria Frank DeFina, que se demitiu da Samsung em maio.

Em um comunicado, Jong Wan Lim, diretor da divisão da Samsung Techwin Europe Ltd. profissional de segurança, disse que o investimento do Grupo Hanwha permitiria à empresa para continuar a inovar “soluções líderes de mercado que irão criar novas oportunidades de negócios e garantir nosso crescimento futuro. “

O comunicado não fez nenhuma menção específica sobre o negócio de vigilância de vídeo da Samsung; no entanto, Lim passou a dizer: “Os clientes podem ter a certeza de que é business as usual e que não haverá absolutamente nenhuma interrupção no fornecimento de produtos ou para os altos níveis normais de suporte pré e pós-venda que os clientes têm vindo que esperar do Samsung Techwin. “

Fundada em 1952, Hanwha Group é líder global em uma ampla gama de empresas que medem o espectro de fabricação, construção, finanças, serviços e indústrias de lazer. Ela opera 52 domésticos e 90 filiais no exterior. Em 2013, Hanwha Grupo registrou receita total de mais de US $ 35 bilhões, enquanto seus ativos foram avaliados em cerca de 117.400 milhões dolares.

Origem: http://www.securitysales.com/article/samsung_sell_off_includes_video_surveillance_business?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+SSI-All+(Security+Sales+&+Integration+Magazine++-+All)
 

Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.