Configuração MEye (Android)

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17720
    Thiago Souza
    Participante

    Boa noite,
    Tenho meu sistema de 8 câmeras todo configurado e acessível via internet…

    Como podem ver em http://fernandesjpa53.no-ip.org:8081/

    Porém, estou com problema ao configurar o MEye para acesso em uma rede remota (Quando eu tiver no trabalho, por exemplo)

    Meu roteador ta configurado com DMZ configurado.

    Como podem ver, tenho acesso ao sistema através do sistema de mascaramento de ip do no-ip.

    A configuração do DVR ta dessa forma

    http://i1.minus.com/iUagMrmL9SYUw.png

    Do Notebook consigo acessar tranquilamente.

    O problema ta no MEye no meu celular…
    Configuro da seguinte forma
    Device name: Cameras
    Adress: http://fernandesjpa53.no-ip.org
    Mobile Port: 8081
    user: xxxx
    password: xxxx
    Max Channel: 8

    Porém quando coloco Play, fica em Buffering por alguns segundos, depois aparece No Responde, depois volta para o Buffering, e assim vai…

    Alguém poderia me ajudar e me falar onde está o erro?

    Obrigado!

    #44108
    vagner santos
    Participante

    amigo pelo que vi o numero da porta mobile está errado. Vc deve entrar no setup do DVR e em configurações de rede procurar por porta mobile ele tem um número proprio para ela, e não precisa tbm colocar http:// basta o endereço. Espero ter ajudado afinal não custa nada!!!!

    #44159
    Lucas12345
    Participante

    TFERNANDES experimente colocar a porta tcp que esta na sua configuração 34567 ao invés de 8081, deve funcionar sim…

    Boa sorte…

    #44173
    Thiago Souza
    Participante

    muito obrigado mesmo!
    deu certo!!

    #44593

    Prezados Amigos,
    por favor me ajudem…
    Tenho uma câmera IP Wireless. Estou conseguindo acesso pela Internet, mas não consigo visualiza-la pelo celular. Estou configurando da seguinte forma.
    DeviceName = Teste
    Address = XXXXXX.dyndns.org
    Mobile Port = 34599
    User name XXX
    password = XXXXX

    Estou usando XXXX para apenas mascarar meus dados.

    Mensagem = Connecting , server Unavailable
    aguardo ajuda

    #44661

    Boa tarde amigo, qual aplicativo está usando no celular e qual a marca e modelo da câmera?

    Quer tirar Duvidas e saber as novidades sobre segurança eletrônica?
    Visite: http://securityview.blogspot.com.br

    #44662

    Amigo,
    segue modelo câmera:
    Model : IPCAM
    IP Wireless / Wired Camera
    NIGHT VISION & REMOTE PAN / TILT ROTATE
    link: http://dx.com/pt/p/standalone-ip-wireless-wifi-lan-camera-with-night-vision-and-pan-tilt-motors-26358

    Aplicativo celular: MEye versão 2.5.8
    abraços

    #44668

    Boa noite amigo, tente instalar o IP CAM Controller, este app serve para quase todas as marcas de câmera IP, o problema é que na hora de inserir os dados da câmera no app é necessário indicar qual a marca e modelo da câmera, e as informações que você passou não diz nada sobre a marca.

    Quer tirar Duvidas e saber as novidades sobre segurança eletrônica?
    Visite: http://securityview.blogspot.com.br

    #44669

    Com o IP CAM Controller tente selecionando no app os modelos da foscam.

    http://m2.img.dxcdn.com/CDDriver/sku.26358.rar

    #44708

    Caro Amigo,
    deu certo vale!!!!
    agradeço e um gde abraço.

    #41673

    Na rede local apresenta o mesmo problema? Ou só ocorre no acesso remoto?

    #41276
    Carlos Alexandre
    Participante

    Tenho um CFTV no meu prédio, com um DVR Luxvision. Já vejo as imagens das câmeras pelo PC, mas não consigo configurar o Meye para o celular smartphone LG.
    Alguém sabe dizer qual é o IP que coloco na configuração ? É o do celular ou é o da GVT, cuja banda larga uso para transmitir as imagens das câmeras ?
    Só dá a mensagem “connectting to server” e depois “server unavailable”.

    Obrigado desde já pela ajuda.

    #41272

    Boa noite amigo, geralmente a porta para acesso de câmeras IPs tanto no celular quanto no borwser, é a mesma, mas caso seja diferente, faça o teste neste link: http://tools.testesuavelocidade.com.br/porttest.php, para ver se a porta está liberada, e tente usar um aplicativo no celular como por exemplo o IP CAM Controller.

    Quer tirar Duvidas e saber as novidades sobre segurança eletrônica?
    Visite: http://securityview.blogspot.com.br

    #35682
    GILBERTO
    Participante

    BOM DIA

    NESSE CASO VC TA USANDO A PORTA CELULAR É A 34599
    SE NÃO TIVER CONECTANDO PODE SER QUE NÃO TA LIBERADO NO DVR O ACESSO CELULAR NO ENCODER

    ESPERO TER AJUDADO!

    #42829
    Fabio Oliveira
    Participante
    BetoGarbin escreveu:
    BOM DIA
    
    NESSE CASO VC TA USANDO A PORTA CELULAR É A 34599
    SE NÃO TIVER CONECTANDO PODE SER QUE NÃO TA LIBERADO NO DVR O ACESSO CELULAR NO ENCODER
    
    ESPERO TER AJUDADO!

    Cara, aproveitando o topico, fiz toda essa configuração e ficou perfeito, porem, depois de alguns dias parou de funcionar no android, só consigo acessar do pc, ja confirmei e a opção mobile está habilitada no dvr, a porta esta correta tanto no dvr quanto no roteador, nao sei mais o que fazer. Ouvi dizer que as operadoras bloqueiam algumas portas muito usadas, vcs acham que pode ser isso? pergunto pelo fato de funcionar e derepente parar sem que ninguem tenha mexido. Minha internet e Speedy. Se for isso existe uma outra porta mobile que possa testar?? Valeu!

    #44795
    jolao
    Participante

    So adicionado o que o nosso colega “fabiolivi”.. nao esqueca de ativar a funcao DMZ no router pra o ip do DVR, ficando assim mais facil o acesso externo.

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.