Configuração, que erro é esse?

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19979
    andrecarvalho
    Participante

    Olá amigos, Estava funcionando tudo normal na rede interna, fui mexer nas configurações dentro do CMS, aí bagunçou tudo, encontro o dispositivo, mas cada software que tento ver as imagens aparece um erro, os que aparecem nas fotos em anexo no CMS diz TEMPO ESGOTADO, no MILESiGHT diz erro de usuario e senha e no ONVIF DEVICE MANAGER fica procurando e não encontra e era por onde eu conseguia resetar a cam, pois ela não tem botão. Se alguém souber ou já teve este problema fico muito grato se me ajudar a resolver. Abraço.

    #51122
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    Qual a marca e modelo do dispositivo que está usando? E qual desses softwares é o recomendado?

    #51123
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Você conseguia acessar pelo navegador antes?

    #51128
    andrecarvalho
    Participante

    Olá amigos, já fico grato pela atenção, a câmera comprei no site da china, imagem muito boa por sinal, o programa que acompanha é o CMS, mas conseguia ver pelo Milesight e o onvif device manager e como relatei conseguia resetar por ele, na verdade acho que travei em alguma etapa tentando fazer justamente a configuração remota, até consegui entrar pelo navegador usando host do NO_IP mas como minha net é fornecida por particular e abre o MICROTIK dele.
    Na rede Interna funcionava legal nos celulares estava usando XMEYE, no CMS e MILESIGHT ele acha o IP e a porta que DHCP do roteador libera aí aparece os erros que mostrei nas imagens. a câmera é essa, a marca que aparece na busca dos programas é NVT. Valeu.

    #51129
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Essa câmera não possui reset físico. Geralmente é resetada via software. Vou consultar um amigo e se descobrir algo relato aqui.

    #51133
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Entra nas configurações da câmera pelo navegador, usando o IP interno dela e a porta.
    Por exemplo: http://192.168.0.150:8080

    Caso a porta tenha sido altera, e você não lembra, use o programa de busca que vem com a câmera. Se não tiver o programa me fala, que eu dou um jeito de disponibilizar para você.

    #51137
    andrecarvalho
    Participante

    Obrigado Interside, eu consigo obter o ip e a porta que é 8899, o problema que dá é o do aviso de TEMPO ESGOTADO, preciso resetar mas o ONVIF DEVICE MANAGER não consegue achar a câmera fica rodando até dar erro. Não consigo acessar pelo navegador. Se conseguir alguma dica, fico no aguardo e já te agradeço pela atenção. Valeu!!.

    #51138
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Tenta encontrar a câmera com esse programa: http://www.interside.org/wp-content/uploads/2016/05/IPCSearch.zip

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.