Amigo, habilita o servidor Webcam mesmo que o acesso seja pela rede. Na URL digite o ip do computador ond eo Geovision está instalado e o número da porta, ex: (192.168.60.1:80)
Espero que te ajude…
Abraços.
amigo, boa atrde. obrigado pela resposta. Até funcionou mas ao digitar usuário e senha ele nega. Engraçado que entro na opção “configuração de senha remota” e ele pede usuário e senha e não abre mais nada, o que pode ser?? obrigado
Bom….
vc já criou um login e senha para acessar o sistema normalmente? Exclua os usuários de conexão remota e deixe apenas o usuário default, ou seja, o primeiro usuário que vc cadastrou. Habilite o servidor Webcam e deixe-o rodando.
Bom meu amigo, estou vendo mais algumas coisas aqui para ver se te ajudo, mas de imediato exclua os usuários que vc criou e deixe apenas o primeiro que vc criou para acessar o sistema local. Com ele vc tb consegue logar remota na rede.
Abraços, estou pesquisando mais sobre o assunto.
Boa tarde, mais uma vez obrigado! exclui todas as contas e deixei apenas uma ( a primeira que criei ) e mesmo assim nao rola. Como disse anteriormente no server onde está instalado ao Geovision quando clico em configuraçoes de senhas e logo configuração de senha remota ele solicita um user e uma senha, eu digito e nada. Acho que o erro está aí. Reiniciei e tudo mas nada funciona, nem mesmo o acesso que fica na portaria está funcionando. Abrs
Bom dia amigo,
Faça o seguinte. Nesses dois campos tenta entrarcom o login default e senão der certo, tenta entrar sem digitar nada. Bom se n der nenhum dos dois, desinstale o Geovision, os drives da placa, os arquivos do geovision lá na pasta c:windowssystem32drives…
E reinstale td do zero, aho que essa é a melhor opção no momento pois verifiquei aqui e não encontrei uma solução.
Abraço
Boa tarde Pessoal. Sou novo no site e tenho uma dúvida. tenho uma GV 800 e preciso de acesso remoto. Ja habilitei o TCP IP e o Multican mas só consigo um acesso remoto ( no caso da portaria ) e quando vou acessar em outra máquina ( após instalacao do Multican ele diz “login negado” o que tenho qte fazer? já criei usuários ( tantos super como apenas usuários ) as máquinas estão com windows 2000 pro e mesmo assim nao rola. Obrigado
olá galera!
ja estou exausto de procurar e tentar de todas as formas visualizar remoptamente minha gv800… vou explicar melhor..
tenho velox 1mb em um dlink dsl500b, mais 2 computadoresem rede, com todas as portas e firewall abertos de acordo com as mesmas configuradas na placa GV. tenho tambem um ddns “protegecam.ddns.com.br”ativo !
o maximo q consegui visualizar foi em um computador da rede utilizando o ip fixo do servidor onde esta instalado a placa de captura “192.168.1.20:1100” a porta 80 defaut da placa foi trocada pela 1100 uma vez q o moden nao deixa liberar a mesma. ja conversei com um tecnico da geovision sobre … ele disse q tinha q funcionar digitando no browser “protegecam.ddns.com.br” sem o “:1100” acho q o meu ddns nao esta sincronizando com a placa GV!
poderia ser esse meu problema?
obrigado pela atençao ae ! e desculpa o texto srsr
Meu amigo, na boa, akbei de acessar aki o endereço q vc passou: http://protegecam.ddns.com.br:1100 e esta acessando a pagina das cameras normalmente, portanto, sua configuraçao está tudo certo e acessando.
Eu axo q vc esta tntando acessar as cameras pela internet da mesma rede q s encontra a maquina. Recomento que vc tnte acessar as cameras por outra conexao d internet (serviço, casa, enfim).
realmente!
hoje fiz o teste de um outro lugar!
a lan house nao permitia esse tipo de acesso ¬¬
legal.. obrigado por testar pra mim.. se nao fosse sua curiosidade de acessar meu server, ia quebrar cabeça por mais um bom tempo
TENHO UMA PLACA GV800 E PRECISO ACESSAR AS CAMERAS PELA NET, DO TRABALHO
SO Q A NET, É VIA RADIO ENTAO TODOS DOIS PC TA COM MESMO IP D NETE, TEM COMO FAZER UMA CONFIGURAÇAO PARA ACESSAR, OU SE TEM COMO UM DOS PC FICAR COM NET VIA RADIO E OUTRO MODEM TIM OU VIVO, COMO POSSO FAZER ESTA CONFIGURAÇAO, ALGUEM TEM UM HELP AI
olá galera!
tenho uma placa gv250… vou explicar melhor..
tenho speedy em um dlink dsl500b, mais 3 computadores em rede sendo 1 via radio onde se encontra a gv250, com todas as portas e firewall abertos de acordo com as mesmas configuradas na placa GV. tenho tambem um ddns “mrmatos.serveftp.org” ativo !
o maximo q consegui visualizar foi em um computador da rede utilizando o ip fixo do servidor onde esta instalado a placa de captura “192.168.23.14:1100” a porta 80 defaut da placa foi trocada pela 1100 uma vez q o modem nao deixa liberar a mesma. Ja tentei acessar de outra conexão fora da rede interna e mesmo assim não funcionou. Não estou achando no programa da GV250 onde devo configurar meu ddns “mrmatos.serveftp.org” , pode me ajudar ?
Amigo acho que vc deve esta colocando o endereço de ip errado, pois já aconteceu comigo e era pos conta do ip, vc pode estar colocando o ip do modem e não o da maquina. olhe no ipconfig no cmd qual o ip de sua maquina.
maycon escreveu:
Boa tarde Pessoal. Sou novo no site e tenho uma dúvida. tenho uma GV 800 e preciso de acesso remoto. Ja habilitei o TCP IP e o Multican mas só consigo um acesso remoto ( no caso da portaria ) e quando vou acessar em outra máquina ( após instalacao do Multican ele diz "login negado" o que tenho qte fazer? já criei usuários ( tantos super como apenas usuários ) as máquinas estão com windows 2000 pro e mesmo assim nao rola. Obrigado
Configurei o sistema da geovision onde está instalada uma placa GV250, coloquei usuário, senha, abri as portas para ter acesso remoto, configurei o no-ip e o servidor WEB de cameras, enfim, fiz tudo como manda o figurino.
Depois disso instalei um programa chamado IPCam viewer (para android) no meu celular, e prontamente tive acesso a todas as cameras.
Depois de tentar configurar o envio de e-mail e SMS alguma coisa aconteceu com o sistema de Cameras e está ocasionando um problema grave (pode ser até que o problema ja estava acontecendo e só notei agora).
No programa IPCam viewer vc é obrigado a colocar o IP, O usuário, senha e a porta para se conectar. Até ai tudo ok. Acontece que se eu mudo qualquer coisa, tipo, a senha ou o usuário, o sistema da GEovision ainda continua me dando acesso às imagens e desconsidera a mudança.
Entendam bem, mudo o usuário e senha do programa do celular, salvo e mesmo sem existir tal usuário no software da geovision ele continua pegando imagem das cameras.
DAí eu pensei que o celular pudesse não estar realmente alterando essa senha, então fiz o oposto, alterei o usuário e a senha do sóftware da Geovision e mesmo assim o celular conseguiu visualizar as imagens.
Como soluciono esse problema?? O engraçado é que de outros aparelhos isso nao acontece, só do CElular. Será que existe alguma configuração que libera através do número de telefone e eu nem notei???
Me ajudem, por favor!!
maycon escreveu:
Boa tarde Pessoal. Sou novo no site e tenho uma dúvida. tenho uma GV 800 e preciso de acesso remoto. Ja habilitei o TCP IP e o Multican mas só consigo um acesso remoto ( no caso da portaria ) e quando vou acessar em outra máquina ( após instalacao do Multican ele diz "login negado" o que tenho qte fazer? já criei usuários ( tantos super como apenas usuários ) as máquinas estão com windows 2000 pro e mesmo assim nao rola. Obrigado
Autor
Visualizando 19 posts - 1 até 19 (de 19 do total)
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Política de Privacidade & Cookies
Este website usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos assumir que você consente com a sua utilização, mas você pode optar por não autorizar, se desejar (opt-out). Configurações de CookiesACEITARRejeitar
Política de Privacidade & Cookies
Visão Geral da Privacidade
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes cookies, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Porém, a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Privacy Overview (English)
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários. É obrigatório obter o consentimento do usuário antes de executar esses cookies no seu site.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.