Configuração remota GV 800

Visualizando 19 posts - 1 até 19 (de 19 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21965
    kurumim
    Participante

    Amigo, habilita o servidor Webcam mesmo que o acesso seja pela rede. Na URL digite o ip do computador ond eo Geovision está instalado e o número da porta, ex: (192.168.60.1:80)
    Espero que te ajude…
    Abraços.

    #21967
    maycon
    Participante

    amigo, boa atrde. obrigado pela resposta. Até funcionou mas ao digitar usuário e senha ele nega. Engraçado que entro na opção “configuração de senha remota” e ele pede usuário e senha e não abre mais nada, o que pode ser?? obrigado

    #21968
    kurumim
    Participante

    Bom….
    vc já criou um login e senha para acessar o sistema normalmente? Exclua os usuários de conexão remota e deixe apenas o usuário default, ou seja, o primeiro usuário que vc cadastrou. Habilite o servidor Webcam e deixe-o rodando.
    Bom meu amigo, estou vendo mais algumas coisas aqui para ver se te ajudo, mas de imediato exclua os usuários que vc criou e deixe apenas o primeiro que vc criou para acessar o sistema local. Com ele vc tb consegue logar remota na rede.
    Abraços, estou pesquisando mais sobre o assunto.

    #21969
    maycon
    Participante

    Boa tarde, mais uma vez obrigado! exclui todas as contas e deixei apenas uma ( a primeira que criei ) e mesmo assim nao rola. Como disse anteriormente no server onde está instalado ao Geovision quando clico em configuraçoes de senhas e logo configuração de senha remota ele solicita um user e uma senha, eu digito e nada. Acho que o erro está aí. Reiniciei e tudo mas nada funciona, nem mesmo o acesso que fica na portaria está funcionando. Abrs

    #21978
    kurumim
    Participante

    Bom dia amigo,
    Faça o seguinte. Nesses dois campos tenta entrarcom o login default e senão der certo, tenta entrar sem digitar nada. Bom se n der nenhum dos dois, desinstale o Geovision, os drives da placa, os arquivos do geovision lá na pasta c:windowssystem32drives…
    E reinstale td do zero, aho que essa é a melhor opção no momento pois verifiquei aqui e não encontrei uma solução.
    Abraço

    #9664
    maycon
    Participante

    Boa tarde Pessoal. Sou novo no site e tenho uma dúvida. tenho uma GV 800 e preciso de acesso remoto. Ja habilitei o TCP IP e o Multican mas só consigo um acesso remoto ( no caso da portaria ) e quando vou acessar em outra máquina ( após instalacao do Multican ele diz “login negado” o que tenho qte fazer? já criei usuários ( tantos super como apenas usuários ) as máquinas estão com windows 2000 pro e mesmo assim nao rola. Obrigado

    #21982
    maycon
    Participante

    Olá amigo, boa tarde! Ok, vou re-instalar então porque tudo que tentei nao funcionou. Fica aqui meus votos de muito obrigado pelo atençao. Abrs

    #30106
    carlos cesar baviera
    Participante

    olá galera!
    ja estou exausto de procurar e tentar de todas as formas visualizar remoptamente minha gv800… vou explicar melhor..
    tenho velox 1mb em um dlink dsl500b, mais 2 computadoresem rede, com todas as portas e firewall abertos de acordo com as mesmas configuradas na placa GV. tenho tambem um ddns “protegecam.ddns.com.br”ativo !
    o maximo q consegui visualizar foi em um computador da rede utilizando o ip fixo do servidor onde esta instalado a placa de captura “192.168.1.20:1100” a porta 80 defaut da placa foi trocada pela 1100 uma vez q o moden nao deixa liberar a mesma. ja conversei com um tecnico da geovision sobre … ele disse q tinha q funcionar digitando no browser “protegecam.ddns.com.br” sem o “:1100” acho q o meu ddns nao esta sincronizando com a placa GV!
    poderia ser esse meu problema?

    obrigado pela atençao ae ! e desculpa o texto srsr

    #30111
    Fabiano Maziero
    Participante

    Boa noite baviera,

    Meu amigo, na boa, akbei de acessar aki o endereço q vc passou: http://protegecam.ddns.com.br:1100 e esta acessando a pagina das cameras normalmente, portanto, sua configuraçao está tudo certo e acessando.

    Eu axo q vc esta tntando acessar as cameras pela internet da mesma rede q s encontra a maquina. Recomento que vc tnte acessar as cameras por outra conexao d internet (serviço, casa, enfim).

    Boa sorte e sucesso no acesso.

    #30114
    carlos cesar baviera
    Participante

    realmente!
    hoje fiz o teste de um outro lugar!
    a lan house nao permitia esse tipo de acesso ¬¬
    legal.. obrigado por testar pra mim.. se nao fosse sua curiosidade de acessar meu server, ia quebrar cabeça por mais um bom tempo

    #30119
    Fabiano Maziero
    Participante

    Eh issu ae meu amigo, fico feliz por tr dado certu o acesso.

    Agora eh soh usufruir do acesso via web … hehehe

    Ate a proxima … sucesso smpre!

    abraços

    #32269
    ctgrupo
    Participante

    TENHO UMA PLACA GV800 E PRECISO ACESSAR AS CAMERAS PELA NET, DO TRABALHO
    SO Q A NET, É VIA RADIO ENTAO TODOS DOIS PC TA COM MESMO IP D NETE, TEM COMO FAZER UMA CONFIGURAÇAO PARA ACESSAR, OU SE TEM COMO UM DOS PC FICAR COM NET VIA RADIO E OUTRO MODEM TIM OU VIVO, COMO POSSO FAZER ESTA CONFIGURAÇAO, ALGUEM TEM UM HELP AI

    #32365
    maycon junior
    Participante

    COMO PROGRAMAR A GV 800 PARA CONEXAO REMOTA DO CENTER V2 NUNCA FIZ E GOSTARIA DE APRENDER ALGUEM PODE ME AJUDAR.. OBRIGADO…

    #32490
    Bode
    Participante

    acessa o site da fischel lá tem o manual desse produto e como configurar, sacou?

    #32965
    MRMatos
    Participante

    olá galera!
    tenho uma placa gv250… vou explicar melhor..
    tenho speedy em um dlink dsl500b, mais 3 computadores em rede sendo 1 via radio onde se encontra a gv250, com todas as portas e firewall abertos de acordo com as mesmas configuradas na placa GV. tenho tambem um ddns “mrmatos.serveftp.org” ativo !
    o maximo q consegui visualizar foi em um computador da rede utilizando o ip fixo do servidor onde esta instalado a placa de captura “192.168.23.14:1100” a porta 80 defaut da placa foi trocada pela 1100 uma vez q o modem nao deixa liberar a mesma. Ja tentei acessar de outra conexão fora da rede interna e mesmo assim não funcionou. Não estou achando no programa da GV250 onde devo configurar meu ddns “mrmatos.serveftp.org” , pode me ajudar ?

    #32976
    MRMatos
    Participante

    Alguem poderia me passar o nome do site da fischel , para ver se consigo alguma solução lá ?

    #32978
    Bode
    Participante
    #37055
    nandojsj
    Participante

    Amigo acho que vc deve esta colocando o endereço de ip errado, pois já aconteceu comigo e era pos conta do ip, vc pode estar colocando o ip do modem e não o da maquina. olhe no ipconfig no cmd qual o ip de sua maquina.

    maycon escreveu:
    Boa tarde Pessoal. Sou novo no site e tenho uma dúvida. tenho uma GV 800 e preciso de acesso remoto. Ja habilitei o TCP IP e o Multican mas só consigo um acesso remoto ( no caso da portaria ) e quando vou acessar em outra máquina ( após instalacao do Multican ele diz "login negado" o que tenho qte fazer? já criei usuários ( tantos super como apenas usuários ) as máquinas estão com windows 2000 pro e mesmo assim nao rola. Obrigado
    #40164
    nmendes
    Participante

    Amigos me ajudem por favor!!!

    Configurei o sistema da geovision onde está instalada uma placa GV250, coloquei usuário, senha, abri as portas para ter acesso remoto, configurei o no-ip e o servidor WEB de cameras, enfim, fiz tudo como manda o figurino.

    Depois disso instalei um programa chamado IPCam viewer (para android) no meu celular, e prontamente tive acesso a todas as cameras.

    Depois de tentar configurar o envio de e-mail e SMS alguma coisa aconteceu com o sistema de Cameras e está ocasionando um problema grave (pode ser até que o problema ja estava acontecendo e só notei agora).

    No programa IPCam viewer vc é obrigado a colocar o IP, O usuário, senha e a porta para se conectar. Até ai tudo ok. Acontece que se eu mudo qualquer coisa, tipo, a senha ou o usuário, o sistema da GEovision ainda continua me dando acesso às imagens e desconsidera a mudança.

    Entendam bem, mudo o usuário e senha do programa do celular, salvo e mesmo sem existir tal usuário no software da geovision ele continua pegando imagem das cameras.

    DAí eu pensei que o celular pudesse não estar realmente alterando essa senha, então fiz o oposto, alterei o usuário e a senha do sóftware da Geovision e mesmo assim o celular conseguiu visualizar as imagens.

    Como soluciono esse problema?? O engraçado é que de outros aparelhos isso nao acontece, só do CElular. Será que existe alguma configuração que libera através do número de telefone e eu nem notei???

    Me ajudem, por favor!!

    maycon escreveu:
    Boa tarde Pessoal. Sou novo no site e tenho uma dúvida. tenho uma GV 800 e preciso de acesso remoto. Ja habilitei o TCP IP e o Multican mas só consigo um acesso remoto ( no caso da portaria ) e quando vou acessar em outra máquina ( após instalacao do Multican ele diz "login negado" o que tenho qte fazer? já criei usuários ( tantos super como apenas usuários ) as máquinas estão com windows 2000 pro e mesmo assim nao rola. Obrigado
Visualizando 19 posts - 1 até 19 (de 19 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.