Configurando duração de Gravação ZONEMINDER

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11907
    brunitho
    Participante

    Olá a toddos do forum,

    Venho acompanhando os relatos, dicas, tutorias a um bom tempo. Bom tenho o zone minder istalando em um pc de uso diário em casa rodando Kubuntu, (excelente distribuição) porém em alguns dias estarei montando um servidor na minha casa para gerenciar vairos sistemas do compartilhamento da internet a um firewall, servidor samba, ftp, entre elas também o monitoramento da casa via cftv. bom eu queria usar um software que gravasse 24 horas, gostei muito do mencoder, mais o com maximo de compactação que consegui ainda ficou meio grande 3mb o minuto. bom Apelei para o Zoneminder, apesar de mil funcionalidades e depois de tantos condecs funcionou legal. Mais ja li a documentação dele quase toda, mais não é muita especifca, deixa muitas duvidas de onde configurar e estou com serio problema.

    Não consigo configurar o tempo de gravação quando ocorre um alarme, ele grava cerca de 2 a no maximo 20 segundos e só, gostaria de mudar isso para uns 1 minutos no minimo e duração da gravação durante a duração do alarme. Na documentação fala que isso é configurado no Buffer do disposivo de video mais não consegui grades sucessos com isto.

    Alguem que conhece legal o zoneminder poderia me ajudar com detalhamento ou se posivel um expeplo do que fazer para configurar este tempo legal!

    att.

    Valeu a Todos, no que puder ajudo também !!

    #52644

    Bom dia,

    Estou com esse mesmo problema. Voce achou algo pra resolver?

    Grata desde ja,

    #60690
    zangarothiago
    Participante

    o tempo de gravaçao e o tempo de alarme está em segundos na “aba MISC” da configuração de cada camêra.

    600 segundos, ou seja, 10 minutos divisão de vídeo
    10 segundos de gravação de alarme

    • Esta resposta foi modificada 3 anos, 9 meses atrás por zangarothiago.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.