Configurar acesso remoto em DVR Stand Alone Zirion ZSA-20008

Visualizando 6 posts - 41 até 46 (de 46 do total)
  • Autor

HEWERTONNN eu de novo
    parece que deu certo dessa vez
    testei na casa de um amigo meu
    quando digitei michaelsampa.serveftp.org:85
    ate apareceu a tela pra fazer login
    porem quando fiz o login dava falha nao entrou sera que falta mais alguma coisa?

fiz tudo do jeito que voce me explicou ai em cima

mais desde ja agradeço sua ajuda muito obrigado mesmo.

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Olá bom dia!

Testar da mesma rede acessa, mas não garante que está tudo liberado. O teste tem que ser feito fora da rede. Use o Port Scan do site meuip.com.br, se as portas estiverem abertas significa que está funcionando.

Hoje testei seu endereço e ele me retornou um IP desatualizado. Não consegui saber se estava tudo ok.

Esse DDNS Server FTP acho que não é legal. Use o da D’link que é mais garantido. Veja aqui: https://www.dlinkddns.com/login/?next=/

Pelo que eu relatou até agora, o acesso deve ter funcionado, com exceção do DDNS. Faça essa modificação pra gente ver como fica.

Bom dia HEWERTONNN

então eu fiz o dns da dlink conforme voce me indicou e testei com um amigo e funcionou certinho.

agradeço muito a voce por te me ensinado como fazer a programação tudo certinho muito obrigado mesmo valeu em amigão esse e meu face qualquer coisa me add la blz

michael-sampa@hotmail.com

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Olá!

Que bom amigo, fico feliz por você.

Se precisar de mais alguma informação estou disposto a ajudá-lo.

ok valeu mesmo

boa tarde Pessoal Gostaria de Tirar algumas duvidas quais os modelos de Cameras infravermelho funciona melhor a noite, com uma boa imagem comprei uma (micro camera ccd color alta resolução Sensor:1/3 Sony 520TVL Modelo : SL-6612CDN )
    porem a imagem a noite e pessima nao da pra ver nada alguem me indica uma camera infravemerlho boa.
    que funcione com uma distancia de 25mts pelo menos

Visualizando 6 posts - 41 até 46 (de 46 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.