Configurar GV800 para acesso na Internet

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9766
    wdsoliman
    Participante

    Olá,

    Instalei o software da GV800 para 10 câmeras e agora empaquei na configuração para internet.
    Gostaria de saber o seguinte:
    1-) preciso instalar algun outro software na cpu que tem o GV800 ? qual ?
    2-) preciso instala alguns software na maquina cliente ? qual ?
    3-) como acessar o GV800 da maq. cliente via browse ?
    4-) como configura minha rede e roteador ?

    A configuração atual é a seguinte:
    – um servidor xp com um Modem-Roteador D-Link
    – speedy com IP fixo
    – o servidor distribui o link através de um Switch
    – a cpu do GV800 é uma estação ( 192.168…… )

    Obrigado

    Wagner

    #22247

    Olá amigo,

    Seguem abaixo algumas indicações:

    1-) preciso instalar algun outro software na cpu que tem o GV800 ? qual ?

    Não é necessário nenhum software adicional, somente ativar os servidores e configurar um serviço DDNS caso seja IP dinâmico

    2-) preciso instala alguns software na maquina cliente ? qual ?

    Você tem a opção de Acesso via Browser pelo Webcam ou por softwares clientes como o Remote View, Multicast, etc

    3-) como acessar o GV800 da maq. cliente via browse ?

    4-) como configura minha rede e roteador ?

    A configuração atual é a seguinte:
    – um servidor xp com um Modem-Roteador D-Link
    Qual o modelo do modem? Consulte o site http://www.portaladsl.com.br tem indicação de configuração da maioria dos modems
    – speedy com IP fixo
    Ótimo você pode acessar direto pelo endereço IP
    – o servidor distribui o link através de um Switch
    Que tipo de servidor? Linux, Windows, outro?
    – a cpu do GV800 é uma estação ( 192.168…… )

    Abraço

    #28422
    robsong
    Participante

    ola amigo gostaria de saber como eu consigo ver minhas cameras pela internet meu ip é 201.27.20.123:80 eu consigo ver as cameras internamente pelo ip 192.168.0.104:80 ja liberei as portas no roteador e o programa roda quando chega no login e senha eu digito ai ele diz que não pode localizar o servidor oque fazer , por favor , obriado desde ja

    #30790
    camerason
    Participante

    amigos espero q esteje tudo na paz com vcs…
    gostaria de obter uma ajuda…comprei uma placa gv 800, instalei ela no pc…consegui visualizar no mesmo atraves do main system…agora preciso ver as 16 cameras na minha casa…qual programa do cd eu instalo no meu pc em casa?
    e como configurar o ip para visualisar sendo q meu ip é fixo 5.250.146.168 e quero saber se com o hamachi é mais facil?

    obrigado

    #30796
    vitor veloso da costa
    Participante

    Olá camerason ja que seu ip é fixo é mais facil.
    Vc tera somente que liberar as portas de visualização das cameras 4550,5550 a alterar a porta 80 por uma de um valor maior ex:8081.
    Na sua casa vc podera ver as cameras usando Browser pelo Webcam ou por softwares clientes como o Remote View, Multicast, etc.
    Para visualizar em casa vc vai digitar o n° do ip fixo mais a porta que vc alterou ex: 5.250.146.168:8081, lembrando que será nesessario instalar os plugins ActiveX.
    Para instalar os plugins vc vai em propriedade da internet segurança-nivel personalizado a habilita tudo que fala sobre ActiveX, e desabilite o firewall do windows, observe a configuração do antivirus pois alguns bloqueiam a ativação.
    Ve ai e post o resultado abraço !

    #33279
    fvsinfo
    Participante

    tenho uma gv800 numa rede com net virtua e roteador dlink 635, queria fazer o acesso online das cameras… qual procedimento a ser feito, tanto no programa (geovision 8,34, apesar de ter feito o que deviaria, mas na duvida…) quanto as portas a serem abertas no roteador… e as configurações nas máquinas clientes… desde jah obrigado[quote]

    #33499
    tbpowerguy
    Participante

    ola..comprei essa placa gv800 e coloquei speedy sem roteador, porem sou meio leigo e não sei configurar p/ ver as cameras via internet atraves de outro pc..como faço pra descobri e configurar o ip do pc onde estaõ instaladas as cameras..e como faço a configuração pra ver remotamente..grato . se for logo demais p/ postar aqui, favor passarme por email. anotaai@r7.com

    #36300
    baccan_01
    Participante

    olá tenho speed ligado num modem ct-5072s, ip fixo na maquina , dns dinamico e consigo visualizar as cameras tanto do meu computador qto de outro externo, meu problema é o seguinte:
    como fazer para ligar um roteador d-link DI-524 nesta configurações pois quero utilizar wifi num nootebook. desde ja obg.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.