Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras IP › configurar rede com stand alone?
- Este tópico contém 9 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 3 meses atrás por
fabio_YBR.
-
AutorPosts
-
14 de julho de 2009 às 21:20 #12142
pcmanic
ParticipanteAlguem pode me ajudar a configurar?
É o seguinte tenho um stand alone com 4 cameras, um desktop e um roteador Dir-100.Gostaria de saber como fica a configuração do roteador, para eu poder acessar as cameras do stand alone, pelo desktop(rede local) e pela internet?
19 de julho de 2009 às 17:38 #28444Eng° Marcelo Peres
MestreOlá amigo,
Teria que verificar quais as portas de comunicação utilizadas pelo DVR, informe os modelos para verificar se temos alguma informação.
21 de julho de 2009 às 17:33 #28472pcmanic
ParticipanteAmigo o DVR é intelbras VD 4S 120 ST, consegui fazer o acesso a rede local e a internet, mas não sei como mecher nas configurções do DVR, principalmente as avançadas.E o acesso a internet depois de um tempo desconecta e dá uma mensagem “o tempo expirou”.Aqui tem um link do aparelho e da pra pegar o manual também.Se puder da uma força agradeço.
O fiz as duas conexões pela a porta tcp do aparelho via software web cliente do aparelho.http://www.intelbras.com.br/pt/produtos/index.php?id_und=69#
21 de julho de 2009 às 17:40 #28473pcmanic
ParticipanteE a conexão da onde eu instalei é: onde esta o DVR de 150k, e onde esta sendo acessado pela net de 300K.
9 de agosto de 2009 às 09:53 #28624brunomesqu
ParticipanteAlguem pode me ajudar a configurar?
É o seguinte tenho um stand alone com 4 cameras, um pc que serve como servidor para internet .Gostaria de saber como fica a configuração do roteador, para eu poder acessar as cameras do stand alone, pelo desktop(rede local) e pela internet?
.Enviado em: 7/14 21:20
9 de agosto de 2009 às 19:34 #28629brunomesqu
Participantena verdade eu nunca configurei um antes e precizo dos caminhos detalhado .obrigado desde já bom dia a todos…
9 de agosto de 2009 às 19:39 #28630azevedowp
ParticipanteCara tu tem que configurar as porta de acesso no proprio dvr e tambem abrir as portas do modem e para acessar (pela internet com ip dinamico ou fixo?)
11 de agosto de 2009 às 18:36 #28655tioaniso
Participanteboa noite,tambem estou com o mesmo poblema instalei um stande alone de 4 canais da TVZ e so estou ascesando as imagen por rede´não consigo ascesar pele web de outro computador ,o ip da internet é fixo ,mudei a porta no stand alone e o ip dele comessa com 192.168 estou usando um roteador d-link 524, já fui no virtual serv e liberei a porta,mas ainda não consigo visualizar pela internet de outro lugar,alguem pode me dar uma luz,
11 de novembro de 2009 às 07:36 #29803Paulo Silva
ParticipanteBom dia coloque o ip do Stand Alone no DMZ
11 de novembro de 2009 às 19:40 #29805fabio_YBR
Participanteo post acima tem razao
vc tem que colocar o ip que vc atribuiu ao Stand
Alone em DMZ ( Desmilitary Zone )
dai o acesso externo sera facilitado… quanto a cair a conexão, o ideal que sua net ( na onde o Stand Alone esta) tenha no minimo uns 300 k de UPload, isso ajuda a imagem rodar mais facimente
espero ter colaborado -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.