configurar rede com stand alone?

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12142
    pcmanic
    Participante

    Alguem pode me ajudar a configurar?

    É o seguinte tenho um stand alone com 4 cameras, um desktop e um roteador Dir-100.Gostaria de saber como fica a configuração do roteador, para eu poder acessar as cameras do stand alone, pelo desktop(rede local) e pela internet?

    #28444

    Olá amigo,

    Teria que verificar quais as portas de comunicação utilizadas pelo DVR, informe os modelos para verificar se temos alguma informação.

    #28472
    pcmanic
    Participante

    Amigo o DVR é intelbras VD 4S 120 ST, consegui fazer o acesso a rede local e a internet, mas não sei como mecher nas configurções do DVR, principalmente as avançadas.E o acesso a internet depois de um tempo desconecta e dá uma mensagem “o tempo expirou”.Aqui tem um link do aparelho e da pra pegar o manual também.Se puder da uma força agradeço.
    O fiz as duas conexões pela a porta tcp do aparelho via software web cliente do aparelho.

    http://www.intelbras.com.br/pt/produtos/index.php?id_und=69#

    #28473
    pcmanic
    Participante

    E a conexão da onde eu instalei é: onde esta o DVR de 150k, e onde esta sendo acessado pela net de 300K.

    #28624
    brunomesqu
    Participante

    Alguem pode me ajudar a configurar?

    É o seguinte tenho um stand alone com 4 cameras, um pc que serve como servidor para internet .Gostaria de saber como fica a configuração do roteador, para eu poder acessar as cameras do stand alone, pelo desktop(rede local) e pela internet?
    .

    Enviado em: 7/14 21:20

    #28629
    brunomesqu
    Participante

    na verdade eu nunca configurei um antes e precizo dos caminhos detalhado .obrigado desde já bom dia a todos…

    #28630
    azevedowp
    Participante

    Cara tu tem que configurar as porta de acesso no proprio dvr e tambem abrir as portas do modem e para acessar (pela internet com ip dinamico ou fixo?)

    #28655
    tioaniso
    Participante

    boa noite,tambem estou com o mesmo poblema instalei um stande alone de 4 canais da TVZ e so estou ascesando as imagen por rede´não consigo ascesar pele web de outro computador ,o ip da internet é fixo ,mudei a porta no stand alone e o ip dele comessa com 192.168 estou usando um roteador d-link 524, já fui no virtual serv e liberei a porta,mas ainda não consigo visualizar pela internet de outro lugar,alguem pode me dar uma luz,

    #29803
    Paulo Silva
    Participante

    Bom dia coloque o ip do Stand Alone no DMZ

    #29805
    fabio_YBR
    Participante

    o post acima tem razao
    vc tem que colocar o ip que vc atribuiu ao Stand
    Alone em DMZ ( Desmilitary Zone )
    dai o acesso externo sera facilitado… quanto a cair a conexão, o ideal que sua net ( na onde o Stand Alone esta) tenha no minimo uns 300 k de UPload, isso ajuda a imagem rodar mais facimente
    espero ter colaborado

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.