configurar repetidor modo WDS

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19948
    mariana
    Participante

    Bom dia

    Combinei com o vizinho de dividirmos internet. Foi instalado na casa dele um datacom DM2270 da vivo e eu vou usar um linkone l1-rw332 como repetidor. Segui o tutorial do site da linkone para habilitar o modo wds – modo cliente, mas então a conexão fica limitada, ou seja, conecta (com mesmo nome de rede e tudo) mas está sem acesso à internet.
    Como resolver isso?

    Ps.: não mudei nada o dm2270 até pq o menu aberto para configuração é limitado e eu não facil acesso ao aparelho.

    #51029
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Se possível, coloca aqui fotos das configurações do DM2270, e do Linkone.

    #51030
    mariana
    Participante

    Obrigada pela ajuda, mas que tipo de dados de configuração precisa?

    DM2270
    Tecnologia: DSL
    Protocolo: PPPoE
    Nome: LAN Bridge
    Serviço:Servidor DHCP
    Máscara de Sub-rede:255.255.255.0 Intervalo IP Dinâmico: 192.168.1.30 – 192.168.1.80

    as configurações do linkone segui exatamente este tutorial.
    https:–player-vimeo-com/video/88338598

    O problema está em como fazer o que o vídeo diz pra fazer, no caso, no DM2270 .
    Diz: “É necessário refazer as configurações de WDS no servidor, apontando seu roteador e identificando o endereço MAC do equipamento link-one para fechar a conexão.”

    #51031
    mariana
    Participante

    [!IFRAME FILTERED! ]

    #51032
    mariana
    Participante

    ou eu ACHO que é esse o problema já que não sei fazer isso no DM2270.

    O estranho é que ele “cria” uma outra rede de mesmo nome (porque o sinal passa de 2 pra 100%, ou seja, está repetindo o sinal) mas fica com conexão limitada (conectado na rede mas sem conexão à internet)

    #51033
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Seria bom se tivesse fotos das configurações que você fez no Linkone, e das configurações de wireless do DM2270.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.