Conflito de cameras

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12524
    Ademirtoni
    Participante

    Boa noite rapazeada.

    Seguinte, tem um cliente que tem uma GV-800 e atualmente esta com o 15 câmeras, fiz a ligação da 16 e quando tento ligar no canal 16 ele da uma espécie de conflito:
    1º- A camera do canal 16 tira o aviso de “perda de sinal” e fica tudo preto por uns 4 segundo e depois volta a mostrar a mensagem.

    2º-As outra câmeras ficam com chuvisco, e alguma travam, assim que eu desconecto a camera 16 da placa tudo volta normal, a micro câmera que estou tentando usar é uma CCD Sharp 1/4 com cabo coaxial 67% e fonte individual de 2 Ap eletrônica,para uma distância de 80 metros. Já juntei a malha com o miolo de cobre e da sinal no multimetro, ou seja, teoricamente o cabo não esta rompido.

    se puderem me ajudar!!

    abraços!!

    #29552
    fsa2
    Participante

    O cabo coaxial não está em curto? O cabo passa por local em que possa receber interferência elétrica? Testou a câmera direto em um monitor? A falha que citou pode ser causada por cabo- ou conector- em curto, ou por interferência no cabo coaxial.

    #30604
    Ademirtoni
    Participante

    fsa2 obrigado pela ajuda, era isso mesmo(cabo em curto), descupla pela demora em responder!!

    #32783
    bbbhotel
    Participante

    Aproveitando o tópico ponho em questão um problema.

    Tenho uma GV250/8 utilizo cameras cmo HDL e SECO (preta e Branco) dai quando introduzo uma camera ccd SECO (colorida) ela parece entrar em curto e a cmo normal.

    Se desligo as cmo e fico so com essa ccd ela funciona normal.

    Já verifiquei cabo e troquei, troquei conector bnc, troquei a posição no chicote troquei a fonte esta sendo utilizada 12v 1a.

    Gostaria de alguma dica do pessoal mais intendido o que eu poderia fazer.

    Obrigado fico no aguardo!

    #32820
    fsa2
    Participante

    Como é a aparência da imagem da câmera ccd, quando ligada junto com as cmos?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.