Conflito entre Speed domes

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18527

    Bom dia galera , estou com um pequeno problema com uma câmera PTZ se alguém ja passou pela mesma Situação e puder ajudar.
    É o Seguinte : Tenho 4 Ptz instaladas em um cliente com uma mesa controladora ,
    foi substituida uma delas pq uma havia queimado, des da troca , quando fui fazer a configuração , ela esta com o mesmo endereço que outra , quando configuro e vou manusear mexe as duas, o endereço é o mesmo ,
    mais os protocolos nao ,
    e quando mudo os endereços uma deixa de funcionar , Exemplo: 4 Speeds, cada endereço uma em um endereço 25,26,27 e 28 o problema esta entre a 27 e a 28 , se eu mudo pra 27 mexe as duas(27 e 28) se mudo pra 28 tbm (Mexe 27 e 28) ,
    se mudo qualquer outra coisa uma funciona e a outra nao ,
    a solução rápida que eu fiz foi deixar outra mesa controladora no local pra manusear somente uma delas a 28, e tambem ja configurei na outra mesa controladora tbm o problema foi o mesmo ,
    porem preciso resolver pq nao posso deixar duas mesas no local ,
    bom quem ja passou pela mesma situação e puder da uma dica ai agradeço,
    Uma funciona com Pelco P e outra com Pelco D, farei mais testes tbm,
    Valeu

    #46652
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá bom dia!

    Isso já aconteceu comigo mas em uma placa Geovision. Não estava dando certo porque as Domes tinham especificações diferentes, não importava o que eu fizesse que funcionava uma ou a outra, nunca as duas. Troquei por equipamentos do mesmo modelo e se acabaram os meus problemas!

    Se não for muito trabalhoso refaça a programação do zero.

    Você também pode testar em um DVR os 4 equipamentos, o problema pode estar na mesa.

    Espero ter ajudado.

    #46653

    Acho que pode ser a câmera mesmo ,pq essa é outro modelo, ja tentei de tudo também e sempre funcionam as duas , fiz o teste com a mesa já, da na mesma :/ , vou tentar configurar tudo novamente, pra ter absoluta , tomara que resolva , Valeu

    #46671
    hewertonnn escreveu:
    Olá bom dia!
    
    Isso já aconteceu comigo mas em uma placa Geovision. Não estava dando certo porque as Domes tinham especificações diferentes, não importava o que eu fizesse que funcionava uma ou a outra, nunca as duas. Troquei por equipamentos do mesmo modelo e se acabaram os meus problemas!
    
    Se não for muito trabalhoso refaça a programação do zero.
    
    Você também pode testar em um DVR os 4 equipamentos, o problema pode estar na mesa.
    
    Espero ter ajudado.
    
    
    
    

    Bom eu fiz testes lá novamente ate mesmo com outra mesma controladora e o problema foi o mesmo , ai fiz testes individuais com as cameras, as duas que estão em conflito estão trabalhando com o mesmo protoloco Pelco D , 9600 e endereço 1 , por isso o atrito , Queria saber agora se existe algum meio pra mudar esse endereço na câmera, de preferencia sem precisar ir nela fisicamente pq o local é complicado..

    #46672
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá bom dia!

    Alguns modelos possibilitam essa mudança acessando o menu do equipamento, outros apenas fisicamente.

    Veja se consegue entrar no menu e faça a mudança.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.