Voce esta tentando acessar de que forma??? Pelo Internet Explorer ou pelo Remote.exe???
Tente um ou o outro, pra ver se dar certo. Tenho essa placa aqui, e nunca vi esse tipo de problema. Informar que tipo e a seu conexão, se tem roteador ou nao, pode ajudar a ter uma ideia melhor do que pode esta acontecendo.
No cpu que eu tento acessar, uso um speed stream roteado.
Já na minha residência, de onde tento enviar as imagens, uso o mesmo speedstream, porem bridge, conectado a um roteador wireless (DI-524 DLink).
Com relação à visualização, eu uso o IExplorer.
Para voce acessar as cameras que estao na sua residencia, voce terá que fazer o direcionamento da porta 8080 para a maquina que esta instalada a placa VTSK. Essa maquina terá que ter um numero de IP fixo nela, por exemplo 192.168.0.50. Ainda, voce terá que deixar o programa DDNS ativo na maquina, ou seja, do lado do relogio do windows, deverá aparecer aquele icone do programa DDNS.
DETALHE IMPORTANTE: Voce terá que criar outro DDNS, pois o primeiro, ja deve está atrelado ao IP que consta na Loja, e nao na sua residencia.
Resumindo:
1-) Colocar numero IP no computador que tem a placa VTSK, Exemplo 192.168.0.50.
2-) Direcionar a porta 8080 para o IP 192.168.0.50 no roteador Dlink 524.
3-) Criar novo DDNS
4-) Deixar o DDNS ativo no computador que tem a placa VTSK.
Sugiro que voce utilize o programa REMOTE.EXE. O Motivo é simples, para acessar pelo Internet Explorer, voce precisa diminuir o Nivel de segurança da Internet. Já com o programa Remote.exe voce nao precisa fazer qualquer tipo de alteraçao no Internet Explorer.
Nos demais Modens, roteadores, nao precisa fazer nada.
Muito Obrigado.Com suas dicas consegui resolver o problema da transmissão das imagens.
Agora tem 2 detalhes:
1- para poder transmitir via web (8080) tive que desabilitar o campo onde pede a senha, deixando assim bastante exposto, visto que só digitando o endereço ddns já aparecem as imagens.(se eu habilitar o campo, volta a mensagem “connection time out”)
2- Voce falou para utilizar o Remote.exe .Eu até gostaria, só que quando eu digito o dominio dinâmico, ele não encontra o cpu na rede.(me disseram que com o modem roteado eu não conseguiria utilizar o remote.exe.Se vc souber com resolver mais essa eu te agradeço.
Possuo uma placa VTSK na minha loja e transmito normalmente as imagens para minha residência através de IP Dinâmico *.ddns.com.br:8080.
Recentemente instalei na minha residência a mesma placa e ao tentar visualizar na loja as imagens, a página da internet abriu normalmente como se fosse mostrar as imagens, me pedindo a senha de logIn, porém ao enviar o logIn apareceu a seguinte mensagem:
“Connection Time Out, Please Reconnection your Internet Explorer”
Já olhei em tudo que eu podia, de Firewall à abertura de portas, e não consigo resolver este problema.
Agradeço antecipadamente a ajuda.Um forte abraço a todos.
Bom dia!!
Nao sei como vc configurou o remote.exe. Mais vamos la!!
No computador Servidor, onde encontra-se o VTSK, vc deve criar na opcao “usuarios” os nomes das pessoas que voce quer que acessem as cameras, ao criar o nome, voce tbm cria a senha e define se ele é Administrador, Operador etc, seleciona tbm quais cameras estao autorizadas para serem vista na NET.
O Remote.exe funciona sim senhor com Modem Roteado. Uso aqui e nao tenho nenhum problema, basta configurar corretamente.
Na configuração do remote.exe, voce deverá ao abri-lo, colocar o mesmo usuario que voce criou no servidor VTSK.
Faça isso que dará certo.
BOA TARDE AMIGO! A POUCO TEMPO ADQUIRI ESSA PLACA VTSK SO QUE AINDA NAO CONSEGUIR FAZER TRANSMISSAO VIA INTERNET, TERIA COMO VOCE ME Passar O PASSO A PASSO DA INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO ? DESDE JA AGRADEÇO
Autor
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Política de Privacidade & Cookies
Este website usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos assumir que você consente com a sua utilização, mas você pode optar por não autorizar, se desejar (opt-out). Configurações de CookiesACEITARRejeitar
Política de Privacidade & Cookies
Visão Geral da Privacidade
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes cookies, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Porém, a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Privacy Overview (English)
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários. É obrigatório obter o consentimento do usuário antes de executar esses cookies no seu site.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.