Connection Time Out! (?)

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22977
    Paulo Lopes
    Participante

    Voce esta tentando acessar de que forma??? Pelo Internet Explorer ou pelo Remote.exe???

    Tente um ou o outro, pra ver se dar certo. Tenho essa placa aqui, e nunca vi esse tipo de problema. Informar que tipo e a seu conexão, se tem roteador ou nao, pode ajudar a ter uma ideia melhor do que pode esta acontecendo.

    Boa sorte

    #22978
    BrunoRS
    Participante

    No cpu que eu tento acessar, uso um speed stream roteado.
    Já na minha residência, de onde tento enviar as imagens, uso o mesmo speedstream, porem bridge, conectado a um roteador wireless (DI-524 DLink).
    Com relação à visualização, eu uso o IExplorer.

    #22979
    Paulo Lopes
    Participante

    Para voce acessar as cameras que estao na sua residencia, voce terá que fazer o direcionamento da porta 8080 para a maquina que esta instalada a placa VTSK. Essa maquina terá que ter um numero de IP fixo nela, por exemplo 192.168.0.50. Ainda, voce terá que deixar o programa DDNS ativo na maquina, ou seja, do lado do relogio do windows, deverá aparecer aquele icone do programa DDNS.

    DETALHE IMPORTANTE: Voce terá que criar outro DDNS, pois o primeiro, ja deve está atrelado ao IP que consta na Loja, e nao na sua residencia.

    Resumindo:

    1-) Colocar numero IP no computador que tem a placa VTSK, Exemplo 192.168.0.50.
    2-) Direcionar a porta 8080 para o IP 192.168.0.50 no roteador Dlink 524.
    3-) Criar novo DDNS
    4-) Deixar o DDNS ativo no computador que tem a placa VTSK.

    Sugiro que voce utilize o programa REMOTE.EXE. O Motivo é simples, para acessar pelo Internet Explorer, voce precisa diminuir o Nivel de segurança da Internet. Já com o programa Remote.exe voce nao precisa fazer qualquer tipo de alteraçao no Internet Explorer.

    Nos demais Modens, roteadores, nao precisa fazer nada.

    Boa sorte.

    #22994
    BrunoRS
    Participante

    Paulo

    Muito Obrigado.Com suas dicas consegui resolver o problema da transmissão das imagens.

    Agora tem 2 detalhes:

    1- para poder transmitir via web (8080) tive que desabilitar o campo onde pede a senha, deixando assim bastante exposto, visto que só digitando o endereço ddns já aparecem as imagens.(se eu habilitar o campo, volta a mensagem “connection time out”)

    2- Voce falou para utilizar o Remote.exe .Eu até gostaria, só que quando eu digito o dominio dinâmico, ele não encontra o cpu na rede.(me disseram que com o modem roteado eu não conseguiria utilizar o remote.exe.Se vc souber com resolver mais essa eu te agradeço.

    Desde já, muito obrigado e um forte abraço.

    #10005
    BrunoRS
    Participante

    Olá Amigos

    Possuo uma placa VTSK na minha loja e transmito normalmente as imagens para minha residência através de IP Dinâmico *.ddns.com.br:8080.
    Recentemente instalei na minha residência a mesma placa e ao tentar visualizar na loja as imagens, a página da internet abriu normalmente como se fosse mostrar as imagens, me pedindo a senha de logIn, porém ao enviar o logIn apareceu a seguinte mensagem:
    “Connection Time Out, Please Reconnection your Internet Explorer”
    Já olhei em tudo que eu podia, de Firewall à abertura de portas, e não consigo resolver este problema.
    Agradeço antecipadamente a ajuda.Um forte abraço a todos.

    #23000
    Paulo Lopes
    Participante

    Bom dia!!
    Nao sei como vc configurou o remote.exe. Mais vamos la!!
    No computador Servidor, onde encontra-se o VTSK, vc deve criar na opcao “usuarios” os nomes das pessoas que voce quer que acessem as cameras, ao criar o nome, voce tbm cria a senha e define se ele é Administrador, Operador etc, seleciona tbm quais cameras estao autorizadas para serem vista na NET.

    O Remote.exe funciona sim senhor com Modem Roteado. Uso aqui e nao tenho nenhum problema, basta configurar corretamente.

    Na configuração do remote.exe, voce deverá ao abri-lo, colocar o mesmo usuario que voce criou no servidor VTSK.
    Faça isso que dará certo.

    Boa sorte

    #35167
    Vanio
    Participante

    BOA TARDE AMIGO! A POUCO TEMPO ADQUIRI ESSA PLACA VTSK SO QUE AINDA NAO CONSEGUIR FAZER TRANSMISSAO VIA INTERNET, TERIA COMO VOCE ME Passar O PASSO A PASSO DA INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO ? DESDE JA AGRADEÇO

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.