Consigo conexão no DVR, mas não carrega imagem

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17436
    Danilo Mendes Dominé
    Participante

    Boa tarde, configurei um DVR LuxVision para acesso remoto, no local com o meu notebook, comsigo visualisar perfeitamente, só lembrando ActiveX instalado e liberado, no local é perfeitinho mas em rede de fora conecto o DVR, usuario e senha normal, ai aparece as janelas das cameras quando clico no botão para visualisar ele fica tipo carregando mas não aparece a imagem, o que pode ser?

    #43355
    Danilo Mendes Dominé
    Participante

    Não achei o botão de editar a mensagem anterior =X

    Só relembrando testei com o mesmo notebook, com o qual eu fiz a conexão interna e deu tudo certo, e em rede de fora não deu, e testei de outros computadores tambem, e em todos eu consigo conectar, mas sem imagem.

    #43357
    André Leoni
    Participante

    Boa tarde

    Voc~e deve instalar também os ACTIVEXXde fora, pois quando acessa interno e os habilita são um e quando acessa interno são outros.

    André Leoni

    #43360
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo

    Tente utilizar o browser AVANT!

    A base é do aplicativo é a mesma do Internet Explorer. E funciona sem bloqueios.

    Abraços
    Fernando

    #43364
    Danilo Mendes Dominé
    Participante

    O ActiveX eu acredito que não seja, pois eu ja fiz conexão externa em outros DVR’s em uns 4 pelo menos e funcionam em de uns 3 PC’s nosso (da empresa) e do meu notebook e até do meu pc de casa

    #43371

    veja se a porta 34567 está liberada …ou tente exxecutar o IE como Administrador !!!

    kadu

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.