Consumo de Cameras e DVR

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16022
    maninhx
    Participante

    Estou montando uma Rede de Monitoramente. Serão 6 cameras infra, 25 mts, e 1 DVR de 8ch. Sempre achei que um nobreak de 600va dava conta, para pelo menos aguentar de 20 a 30 minutos. Mas hoje conversando com um outro técnico que também instala CFTV, pelo que ele me disse, o consumo de cameras e do DVR não é tão baixo quanto imaginei.

    Assim por baixo, para uma estrutura como essa, posso usar um nobreak de 600va ou precisaria de 1200va para durar em torno de uns 30 minutos.

    #38897
    André Rodrigues
    Participante

    minimo de 1800 VA, e recomendo SMS, para não ter dores de cabeça no futuro

    #41200
    Immanuel
    Participante

    Desejo-lhe sucesso

    #43758
    liandrocar
    Participante

    Creio que uma informação equivocada sobre nobreaks é comum há muitas pessoas.
    O fato de você usar um nobreak de 600Va, 1.2Kva ou 1.8Kva não irá necessariamente ser responsável pelo maior tempo online.
    O fator autonomia (tempo) é dado pelas baterias, em Ah, enquanto que a potência em Va.
    Portanto (apesar de válida a sugestão por outros nobreaks, vale lembrar de analisar qual bateria vem).
    Ex.:
    Se você tem um nobreak de 600Va e uma bateria de 7Ah, se o seu nobreak permitir expansão para outra bateria externa, a autonomia irá aumentar.
    Se optar por um nobreak maior de 1.2kv ou 1.8Kva, mas caso eles venham também com a bateria de 7Ah, a autonomia será a mesma.
    Então o fator a ser analisado é Ah que sua estrutura tem.

    Obs.:
    Achei esse topico pois gostaria de saber quantos Ah um DVR e 6 cameras consomem realmente. A fonte que vem no DVR diz 2A, mas sabemos que isso é por garantia/reserva, e geralmente as câmeas consomem 0,5A. Mas alguém sabe exatamente qual é esse consumo?

    Obs.:
    Se o consumo for realmente alto, o nobreak de 600Va pode estar atuando acima da carga média (provavelmente um nobreak de 600Va tem capacidade de 400W aproximadamente).

    #43948
    marcio pellense
    Participante

    cara depende das câmeras as que eu uso é de 150mA, eu tenho uma fonte de 1A ligando 3 câmeras e ta tranquilo, mas alem das câmeras tem o consumo do DVR que é maior e com certeza deve ter HD, o conjunto de tudo faz aumentar o consumo

    #52281

    Para fazer as contas de A para W, só multiplicar A pela corrente:
    por ex.. 2A x 12V(corrente necessaria) = 24W

    Se 3 cameras conseguem funcionar em 1A:
    1A x 12V = 12W
    12W/3cameras = 4W cada Camera

    Pelo que eu estava lendo das intebras VM 300 IR15 COM IR LIGADO = 5,5W

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.