Controlando a Speed Dome

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11900
    Jota_Solut
    Participante

    Boa tarde caros amigos!

    Uma ligeira dúvida que não achei em nenhuma parte do forum.

    Tenho uma Geovision 8.2 e outra 7.05, por ambas controlo uma speed dome VTV com o conversor 485 / 232 numa instalação normal.
    Já defini os presets que por sinal na 8.2 são 64 posições de presets e na 7.05 são 16 posições apenas.
    Está tudo definido e funcionando normal.
    A minha pergunta é:
    Em qual opção eu faço “Ronda” ou “varredura” nos presets definidos?
    Sei muito bem que pela mesa da controladora eu consigo fácil fazer isso. só que nesse cliente eu preciso fazer isso pelo geo vision.

    Já cliquei em “Auto Scan” e ela apenas vira pra direita e esquerda. Já os demais botões Auto Frame…padrão 1…definir padrão..etc.. para nada servem.

    Alguém já passou por isso?

    Abraços a Todos

    #28006

    Olá amigo,

    Qual o protocolo utilizado?

    Alguns protocolos tem o suporte aos comandos básicos apenas, sem ter acesso a comandos mais avançados como o controle e configuração de Presets.

    #28585
    Rafael
    Participante

    Estou com o mesmo problema, e o duro é que nem ligando pro suporte da VTV consegui solução…os caras simplesmente nao sabem o que fazer…e nem eu.
    Marcelo, o Speed Dome VTV 10300 que tenho aqui, tem como configurar os presets tudo blzinha, mas infelizmente, nao consigo colocar em auto scan, auto preset, ronda…seja lá como vc chama…eu nao consigo por o speed pra trablhar “sozinho” acabei de ligar um smart dome da Lg e a mardita funcionou normalmente…configurei presets e coloquei em auto scan. ela rodou normal..
    Volto a salientar…o Speed Dome VTV10300 está sendo controlado normalmente, estou usando o protocolo pelo P e o baud rate está em 9600, estou usando tb uma geovision gv8000 para teste (no cliente tenho uma gv1000) e para comandar o speed dome e o smart dome uma placa conversora de rs 232 para rs485 (Geovision).

    O que devo fazer??
    Já tem tempo que tento resolver esse problema…o meu prazo ta vencendo e a paciencia do cliente esgotando…estou quanse chegando a conclusao de que a VTV é uma mer…

    mpperes escreveu:
    Olá amigo,
    
    Qual o protocolo utilizado?
    
    Alguns protocolos tem o suporte aos comandos básicos apenas, sem ter acesso a comandos mais avançados como o controle e configuração de Presets.
    #32587
    robsoncm
    Participante

    Amigo, você já conseguiu alguma solução para varrer os presets de seu speed pela GV? Estou com o mesmo problema. Já defini meus presets mas não sei como colocá-los para serem automaticamente varridos pela placa.
    Desde já agradeço sua atençao!

    #32588
    robsoncm
    Participante

    Oi Amigo, tb tenho uma speed VTV 10300 e uma placa GV800.
    Vc conseguiu resolver esse problema?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.