Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › Controle de Banda Larga – GV800
- Este tópico contém 4 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 1 mês atrás por
Eng° Marcelo Peres.
-
AutorPosts
-
17 de setembro de 2009 às 00:45 #12400
marcelocri
ParticipanteOlá,
como eu faço para usar o controle de banda larga na geovision GV800 8.2??já iniciei o serviço de banda larga, tudo ok, configurei no servidor de webcam para um limite de 50kbps e ok.
porém mesmo assim quando alguém conecta via internet usa toda a banda de conexão da empresa, causando transtornos para os outros usuários. A velocidade da internet cai de 900kbps para 80kbps se tiver alguém logado nas cams via internet.
Como posso proceder para limitar essa conexão a por exemplo um máximo de 50kbps?
att,
Marcelo17 de setembro de 2009 às 00:46 #29159marcelocri
Participanteos usuários que fazem login via internet usam o Remote View.
17 de setembro de 2009 às 12:54 #29161Eng° Marcelo Peres
MestreOlá amigo,
O controle de banda é mais indicado para uso com DMMultiview, que permite um acesso mais sofisticado e com um uso mais leve da banda.
Temos a versão 8.31 na seção de downloads do Guia do CFTV.
22 de setembro de 2009 às 01:38 #29204marcelocri
Participanteusando o DMMultivew o meu problema fica mais claro, mesmo com o controle de banda larga ativo no servidor limitando a conexão para 30kbps, quando uso o DMM via internet percebo que estou consumindo uma banda de 200kbps, nesse sentido o controle de banda larga não está limitando a conexão.
Será que estou errando em algum momento? Eu configuro o controle de banda larga ativando o serviço e coloco o limite para 30kbps nas configurações de servidor de webcam.marcelocri escreveu: Olá, como eu faço para usar o controle de banda larga na geovision GV800 8.2?? já iniciei o serviço de banda larga, tudo ok, configurei no servidor de webcam para um limite de 50kbps e ok. porém mesmo assim quando alguém conecta via internet usa toda a banda de conexão da empresa, causando transtornos para os outros usuários. A velocidade da internet cai de 900kbps para 80kbps se tiver alguém logado nas cams via internet. Como posso proceder para limitar essa conexão a por exemplo um máximo de 50kbps? att, Marcelo
22 de setembro de 2009 às 17:28 #29211Eng° Marcelo Peres
MestreOlá amigo,
Vou fazer um teste ativo aqui para verificar o resultado e informo.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
